Workshop de estilo e beleza para noivas

No próximo domingo, dia 23 de julho, acontece o 3º Workshop Ckamura de Estilo e Beleza para Noivas, promovido pelo beauty artist Celso Kamura, um dos profissionais do ramo de beleza mais reconhecidos e importantes nacionalmente. Organizado pela Duas Eventos, empresa do mercado de assessoria de casamento e cerimonial, o evento este ano será realizado no showroom da Artefacto Haddock Lobo, nos Jardins, em São Paulo (Rua Haddock Lobo, 1405, Cerqueira César).

Planejamento do Casamento

O 3º Workshop Ckamura de Estilo e Beleza para Noivas foi planejado exclusivamente para noivos que estão em fase de planejamento do casamento, por isso, envolve especialistas em diversas áreas como: organização, beleza, joias, moda, decoração, doces e bolos e bebidas, gastronomia, viagens, som e iluminação, música, entre outros.

Workshop de estilo e beleza para noivas

Desfiles especiais

Quem estiver presente no evento também poderá assistir a alguns desfiles especiais, que apresentarão inspirações para todos os tipos de casamento: clássicos, campestres, românticos, minimalistas, entre outras. “O importante é que as mulheres descubram seus estilos e que possam sair do evento convictas do que desejam”, destaca Chris Godinho, wedding planner da Duas Eventos.

Etapas da organização de um Casamento

A assessoria ainda ressalta que nesta edição haverá apresentação de todas as etapas que envolvem a organização de um casamento. “Faremos uma espécie de 360º para que entendam começo meio e fim de um planejamento. Assim, com essa experiência os casais poderão participar ativamente da concepção do próprio projeto”, declara Chris Godinho.

SERVIÇO

3º Workshop Ckamura de Estilo e Beleza para Noivas

Data: 23/07/2017
Horário: das 16h às 20h – desfile às 17h
Local: Artefacto Haddock Lobo – Rua Haddock Lobo, 1405 – Cerqueira César, São Paulo
Inscrições: O evento é gratuito. Para se inscrever as noivas deverão enviar um e-mail para a Duas Eventos (contato@duaseventos.com.br).

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!