Suas madrinhas de casamento também merecem um destaque especial! Por isso, escolhemos 5 modelos de vestidos azul-marinho para madrinhas que são encantadores!

Assim que começa a planejar o casamento, a noiva tem duas missões muito importantes: escolher seu próprio vestido e também o modelo de vestido para as madrinhas. Além do modelo, outro detalhe a ser levado em conta é a tonalidade do traje. Nos casamentos modernos, os vestidos azul-marinho para madrinhas têm feito muito sucesso. A cor é elegante e discreta na medida certa, sendo a cor de vestido para madrinha de casamento ideal para as cerimônias de outono/inverno.

O azul-marinho, ou azul navy, é uma cor que se adapta tanto aos casamentos diurnos quanto aos noturnos. Essa é uma enorme vantagem se você tiver uma variedade de tamanhos de vestidos para harmonizar com as diferentes silhuetas de suas madrinhas. Por ser uma cor universal, o vestido azul-marinho de madrinha será mais fácil de encontrar nas lojas, seja para locação ou compra.

Confira aqui, então, nossos vestidos azul-marinho para madrinhas preferidos, das maiores grifes internacionais do mercado para servir de inspiração. Se o orçamento do casamento está curto, a sugestão é aproveitar os modelos dos trajes das fotos e pedir para sua costureira de confiança reproduzir o(s) modelo(s) escolhido(s) na cor náutica.

Vestido azul navy da David’s Bridal

Deixe suas madrinhas de casamento super sofisticadas neste vestido charmoso da grife David’s Bridal. O detalhe em renda na parte de cima do vestido confere ao traje um toque feminino deslumbrante, enquanto a saia de tecido fluido, em evasê e mais curto, na frente cai muito bem para madrinhas de qualquer idade. O corte do vestido pode funcionar em qualquer clima: o modelo tomara-que-caia é refrescante no verão e pode ser customizado com echarpes, boleros e capas para cobrir os ombros nos meses de inverno.

vestidos azul-marinho para madrinhas

Modelo de vestido azul-marinho da Kenneth Winston

Se suas madrinhas preferirem um estilo de vestido mais curto, esse design de bainha irregular da Kenneth Winston pode funcionar perfeitamente. O tecido de chiffon em azul náutico combinado, com um decote em V arredondado, é um look que pode ser usado nos casamentos tradicionais ou mais modernos, não importa o lugar.

Vestido da linha Lipsy

A simplicidade deste vestido da marca Lipsy é o que o torna mais deslumbrante! De alças finas, um decote generoso e bem marcado na cintura, o vestido irradia classe e glamour. Este vestido em tom navy segue a frase “menos é mais”. Para arrematar a produção, basta apenas um sapato de salto (ou sandália alta), uma pequena cloutch e um conjunto de anel e brincos de pedras na coloração que as madrinhas desejarem.

vestidos azul-marinho para madrinhas

Vestido azul-marinho para madrinhas bastante versátil da Midnight Blue

O detalhe mais interessante sobre vestidos de madrinha é que você pode comprar o mesmo modelo e usá-lo de várias maneiras diferentes. Isso lhe dá a opção de ter suas madrinhas em vestidos idênticos ou com o mesmo design, mas com decotes diferentes. Essa versatilidade pode ser muito útil se todas as suas madrinhas tiverem tipos físicos completamente diferentes. Nós amamos a versatilidade!

Vestido rendado da Kelsey Rose

Sabe aquele rendado de babar? Este é o vestido clássico e elegante, com um corpete de renda impressionante de Kelsey Rose. Simplesmente perfeito! A forma justa ao corpo, com uma bainha ligeiramente alargada, dá um toque moderno a um estilo clássico. A parte de trás é estilizada com botões para criar um visual romântico e sexy.

vestidos azul-marinho para madrinhas

Jumpsuit: traje alternativo para as madrinhas de casamento

Está procurando uma alternativa aos vestidos azul-marinho para madrinhas? Então, por que não experimentar um jumpsuit? Com um cinto frontal de tecido e mangas curtas levemente onduladas, esse estilo é sofisticado e deixará suas madrinhas mais confortáveis, mas não menos elegantes. O preço é muito mais acessível, tornando esse traje uma alternativa viável para todos os estilos de casamento.

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!