Você prefere uma carruagem puxada a cavalos ou um carro de estilo romântico? A OC apresenta alguns detalhes sobre o transporte de casamento!

Nunca subestime o impacto de uma chegada triunfal da noiva em seu casamento. Os convidados sempre esperam ansiosos para ver o vestido da noiva. Mas há outro item que nunca passa despercebido durante a cerimônia: o modo de transporte de casamento que leva a nubente até o local do evento.

O modelo de carro escolhido para levar a noiva sempre tem uma sintonia com o estilo e o tema selecionados para organizar a celebração. Se o evento é ao estilo vintage, os automóveis antigos – das décadas de 40, 50 e 60 – são os modelos de transporte que dão o tom de sofisticação ao enlace.

Quem está planejando uma cerimônia mais luxuosa, celebrada nos grandes centros urbanos, têm a opção de alugar carros mais modernos. Os veículos sedan acomodam com conforto a noiva e a pessoa que a levará ao altar.

Se você ainda não planejou qual carro pretende ter no seu casamento, confira alguns dos modelos de transporte de casamento que fazem sucesso entre os casais de todo o mundo!

Carro para estilo de casamento retrô

transporte de casamento

Para um passeio de casamento que garanta individualidade, estilo e diversão, o casal pode alugar o fascinante modelo Volkswagen Cabriolet Beetle prateado e dirigido por um motorista contratado. O carro da noiva pode ser decorado com flores, placas personalizadas e fitas coloridas formando arcos para combinar com a paleta de cores do casamento. Aventure-se com o capô do carro reclinado, enquanto ouve sua banda favorita tocar uma canção inspiradora ao longo de todo o trajeto até chegar ao altar.

Transporte inspirado nas cenas de cinema

transporte de casamento

A cena parece coisa de cinema, mas pode ser realidade para você e seu par. Imagine chegar ao local do casamento sobre uma moto retrô, que proporciona um passeio romântico e nostálgico para os recém-casados.

Chegando de carruagem ao casamento

transporte de casamento

Buscando muito romance no seu grande dia? A dica é abandonar o transporte de casamento movido a motor em troca de uma carruagem clássica puxada por cavalos, como nos casamentos mais luxuosos da monarquia.

Alguns noivos levam a proposta tão a sério que até mandam construir uma carruagem sob encomenda, personalizando todos os detalhes ao gosto do casal.

Em cidades maiores, como São Paulo e Rio de Janeiro, é possível contratar os serviços de carruagem para casamento. Mas atenção: o investimento pode ser alto! Então, se essa for uma ideia considerada pelos noivos, é recomendado separar uma boa parte do orçamento para ter esse serviço profissional e elegante.

Carro para noiva com uma vibe divertida!

transporte de casamento

A sua chegada inesquecível ao casamento também pode ser muito divertida e criativa. Já chegaram no Brasil os modelos de carros Tuk Tuk, que são motocicletas com carrocerias maiores, onde cabem mais pessoas. Os transportes Tuk Tuk também seguem uma linha mais retrô, e ainda podem ser decorados com arcos de flores, placas customizadas, entre outros adereços.

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!