Tênis para noivas: marca cria modelos com glitter

O formato dos casamentos contemporâneos está mudando e as noivas já consideram optar por acessórios diferentes e despojados para o Grande Dia, como é o caso dos sapatos. Um motivo para trocar o salto alto por sapatos mais baixos é o conforto proporcionado a quem fica horas e horas em pé, fazendo fotos e dando atenção a todos os convidados da festa. Só de pensar, os pés já ficam doendo, não é mesmo? Pensando nisso, a Keds, marca famosa de sneakers, criou uma linha especial de tênis para noivas. A coleção foi confeccionada em parceria com a estilista Kate Spade, incluindo modelos de oferecem beleza, conforto e muito estilo. Mas quem pensa que somente as nubentes poderá exibir o calçado, está muito enganada!

Keds com brilho

A marca afirma que os tênis são indicados também para as madrinhas, mãe da noiva e outras convidadas, de modo que todas poderão utilizar a peça em qualquer momento da cerimônia.

Disponível a partir de janeiro de 2018, a coleção inédita da Keds é inspiradas nos vestidos de noiva, sendo elaboradas com a aplicação de pérolas e pedrarias, além de cadarços de cetim e glitter para os pés das noivas, literalmente, brilharem na festa de casamento.

Keds com apliques

Para a tristeza das noivinhas brasileiras, a nova coleção ainda não está disponível para venda no Brasil, mas pode ser encontrada no site oficial da Keds. Os preços dos sapatos variam de R$ 260 a R$ 400 (pela cotação do dólar atual).

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!