A tatuagem temporária para noivos é a nova queridinha dos nubentes para tornarem a festa de casamento ainda mais divertida!

Cada dia que passa surge uma nova tendência para os casamentos, e a bola da vez é a tatuagem temporária para noivos. Além de ser um acessório bastante criativo e sexy, a tattoo temporária na pele é um ótimo ingrediente para entretenimento da festa de casamento.

A tatuagem temporária é um adesivo que cola na pele e se assemelha a uma tatuagem de verdade. Os adesivos não apresentam nenhum risco a saúde, visto que são fabricados com produtos próprios para a aplicação na pele.

Alguns noivos escolhem não utilizar a tatuagem na festa de casamento, mas sim em outros eventos relacionados à celebração, como despedida de solteiro, chá-bar e chá de lingerie.

Tatuagens personalizadas

Os fabricantes de tatuagens temporárias para noivos produzem adesivos de cores diferentes, mas as que mais agradam os nubentes são os acessórios dourados e prateados. Assim como acontece com outros itens presentes na celebração de casamento – ou nos eventos relativos – os adesivos colantes podem ser personalizados, de acordo com a vontade dos casais. Uma ideia para um dos tipos de tatuagem é a personalização com o nome dos noivos e a data do casamento.
 tatuagem temporária para noivos

Tatuagens Luz Negra

Algumas empresas trabalham com a fabricação da tatuagem temporária à base da luz negra. A tatuagem Luz Negra irá brilhar mesmo com  pouca luz. Portanto, se você e seu noivo gostam de acessórios diferentes, as tattoos à base de luz negra podem agradar bastante.

Tempo de duração da tatuagem

A maioria das tatuagens temporárias são à prova d’água e duram, em média, três dias. Mas isso depende também do tipo de pele de cada pessoa e da parte do corpo na qual o adesivo foi aplicado. Dica: para a tatuagem durar mais, é necessário evitar o contato dela com objetos pontiagudos e produtos à base de álcool, incluindo perfumes e cremes hidratantes.

Como retirar a tatuagem?

Se não quiser deixar a tatuagem por muito tempo na sua pele, existem duas formas de tirá-la:

1º – Pegue um algodão, molhe no álcool e passe na pele para tirar.

2º – Use o jeito tradicional: passe água e sabão na pele e faça movimentos circulares até a retirada total do produto.

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!