Quer uma ajudinha de Santo Antônio para casar ou arrumar namorado? Veja as simpatias de Santo Antônio que separamos para você!

Aqueles que passarem o Dia dos Namorados sem um amor poderão aproveitar o dia 13 de junho para pedir uma ajuda especial com as simpatias de Santo Antônio. A data é dedicada ao santo, conhecido como “Santo Casamenteiro”. Existem superstições em torno desse dia, já que Santo Antônio é famoso pela eficácia em trazer a alma gêmea para os solteiros.

Alguns acreditam que basta comer um pedaço do pão de Santo Antônio distribuído nas igrejas para conseguir um namorado (a); outros preferem apelar para os rituais e simpatias. Se você não quer passar o próximo Dia dos Namorados sozinho, as simpatias mais populares de São Antônio são uma boa dica! Veja só!

Simpatias de Santo Antônio para arrumar namorado

Santo na geladeira

Com os olhos fixos na imagem, peça ao santo para lhe trazer um novo amor; em seguida, coloque-o dentro do congelador da geladeira. Quando você começar um novo namoro, retire o santo da geladeira.

Sete rosas

 

No dia de Santo Antônio (13 de junho), coloque sete rosas em um vaso, que deve estar em frente a uma imagem do casamenteiro. Reze para ele, pedindo por um novo amor. Quando as pétalas secarem, leve-as para uma igreja onde são realizados muitos casamentos.

Simpatias de Santo Antônio

De cabeça para baixo

Coloque Santo Antônio de cabeça para baixo em um copo de água e diga ao santo que ele apenas será colocado na posição certa quando um novo amor entrar em sua vida.

Simpatias de Santo Antônio para casar

Pé de cravo

Em um lindo vaso, plante um cravo branco e cuide dele com carinho até florescer. Durante o plantio e toda vez que você cuidar da planta, eleve seu pensamento até Santo Antônio e peça sua bênção. Escolha a flor mais bonita e ofereça ao seu amor.

Perfume especial

Retire três espinhos de uma rosa vermelha e coloque no perfume que você usa e o que a pessoa gosta. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa, mas lembre-se de pensar e pedir ao santo casamenteiro para remover os obstáculos, se for para o bem de ambos.

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!