Os selos do casamento do príncipe Harry pertence a uma coleção de quatro selos, lançados pelo  Royal Mail no último dia 14

O casamento real entre Meghan Markle e príncipe Harry tem deixado importantes marcas. Além de ser considerado o casamento do ano, a cerimônia, marcada para o dia 19 deste mês, terá como lembrança quatro selos comemorativos com retratos do casal. Os selos do casamento do príncipe Harry foram lançados na última segunda-feira (14) pelo serviço de correio britânico, o Royal Mail.

De acordo com o Royal Mail, em dezembro passado o fotógrafo Alexi Lubormiski registrou imagens do casal real. A sessão de fotos ocorreu na mansão Frogmore House, próximo do Castelo de Windsor. Alexi também estará presente no casamento como o fotógrafo oficial escolhido pelos noivos.

Valor dos selos comemorativos

Os quatro selos serão vendidos ao redor do mundo todo, e custarão um pouco mais de 4,44 libras, o equivalente a pouco mais de R$ 20,00 reais. Os selos do casamento do príncipe Harry virão com a fotografia do casal, a data do casamento e, seguindo a tradição, o perfil da rainha Elizabeth no canto direito do selo.

selos do casamento do príncipe Harry

Começo das vendas

O começo das vendas está marcado somente para o dia 19, data do casamento. Mas os selos já estão disponíveis para ser encomendados com antecedência no site oficial do Royal Mail. A partir do dia do casamento, a compra poderá ser realizada nos escritórios do Royal Mail, que estão espalhados pelo Reino Unido.

Selos do casamento do príncipe William e Kate Middleton

Em 2011, o Royal Mail também lançou selos comemorativos para o casamento da duquesa e do duque de Cambridge. Diferentemente do enlace matrimonial de Meghan e Harry, os selos já estavam disponíveis para venda oito dias antes do casamento, no dia 21 de abril de 2011, data do aniversário da rainha Elizabeth.

Se você é fã da realeza britânica e quer guardar uma lembrança do casamento real, poderá aproveitar a oportunidade de ter consigo um selo que deverá entrar para a história da monarquia!

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!