Para evitar qualquer imprevisto durante a viagem a dois, não se esqueça de contratar o seguro viagem para lua de mel!

O planejamento do casamento e da lua de mel envolve tantas tarefas que, às vezes, os noivos se esquecem de acertar detalhes complementares. Um deles diz respeito ao seguro viagem para lua de mel, uma questão crucial que não deve ser deixada de lado pelo casal. O seguro viagem dá a garantia aos recém-casados de que tudo correrá bem durante a  lua de mel e que os dias a dois serão inesquecíveis, mas pelos motivos certos!

Por que contratar o seguro viagem para lua de mel?

Pense bem: por mais que a lua de mel seja um momento de puro romantismo e emoção, ninguém está livre de imprevistos durante os dias que estiverem viajando. No caso de quem vai para o exterior, é preciso ter cuidado redobrado com os imprevistos, que incluem doenças e acidentes.

Imagine estar em um país onde você não conhece ninguém, não fala o idioma e precisa de cuidados médicos sem ter um plano de saúde que cobre os custos? As despesas podem ser altíssimas, e o que era para ser um sonho, acaba virando pesadelo sem o seguro viagem. Portanto, ter um seguro viagem para lua de mel não é supérfluo, é necessidade!

Qual o melhor tipo de seguro para minha viagem?

Para evitar qualquer imprevisto durante a viagem a dois, não se esqueça de contratar o seguro viagem para lua de mel! O planejamento do casamento e da lua de mel envolve tantas tarefas que, às vezes, os noivos se esquecem de acertar detalhes complementares. Um deles diz respeito ao seguro viagem para lua de mel, uma questão crucial que não deve ser deixada de lado pelo casal. O seguro viagem dá a garantia aos recém-casados de que tudo correrá bem durante a lua de mel e que os dias a dois serão inesquecíveis, mas pelos motivos certos! Por que contratar o seguro viagem para lua de mel? Pense bem: por mais que a lua de mel seja um momento de puro romantismo e emoção, ninguém está livre de imprevistos durante os dias que estiverem viajando. No caso de quem vai para o exterior, é preciso ter cuidado redobrado com os imprevistos, que incluem doenças e acidentes. Imagine estar em um país onde você não conhece ninguém, não fala o idioma e precisa de cuidados médicos sem ter um plano de saúde que cobre os custos? As despesas podem ser altíssimas, e o que era para ser um sonho, acaba virando pesadelo sem o seguro viagem. Portanto, ter um seguro viagem para lua de mel não é supérfluo, é necessidade! Qual o melhor tipo de seguro para minha viagem? Na hora de escolher seu seguro viagem de lua de mel, vale a pena pesquisar bastante, já que existem diversos tipos de cobertura. Há coberturas de seguro viagem nacional e viagem internacional; existem as modalidades que cobrem acidentes, doenças e morte, como também estão disponíveis as coberturas que indenizam apenas em casos de acidentes e doenças. Para os casais que vão fazer uma viagem de aventura, o ideal é contratar um seguro com cobertura para acidentes, já que os esportes radicais sempre oferecem riscos aos praticantes. Como posso contratar o seguro viagem? A contratação do seguro viagem pode ser feita diretamente nas seguradoras e nas corretoras de seguro em lojas físicas. Muitas empresas se seguros permitem também que os interessados em ter uma apólice de seguros consigam negociar tudo de forma online. O futuro segurado acessa o site da seguradora ou corretora, preenche o formulário com os dados exigidos e aguarda a equipe entrar em contato para mais esclarecimentos. Dicas para contratar o seguro viagem de lua de mel - Analise com cuidado todas as cláusulas da apólice de seguros antes de assiná-la; - Busque seguradoras ou corretoras confiáveis e que tenham muito tempo de atuação no mercado; - Não contrate um seguro apenas pelo preço: pense que o barato pode sair caro! Verifique todos os custos-benefícios antes da contratação; - Confira se o seguro contratado inclui algum tipo de franquia para o segurado.

Na hora de escolher seu seguro viagem de lua de mel, vale a pena pesquisar bastante, já que existem diversos tipos de cobertura. Há coberturas de seguro viagem nacional e viagem internacional; existem as modalidades que cobrem acidentes, doenças e morte, como também estão disponíveis as coberturas que indenizam apenas em casos de acidentes e doenças.

Para os casais que vão fazer uma viagem de aventura, o ideal é contratar um seguro com cobertura para acidentes, já que os esportes radicais sempre oferecem riscos aos praticantes.

Como posso contratar o seguro viagem?

A contratação do seguro viagem pode ser feita diretamente nas seguradoras e nas corretoras de seguro em lojas físicas. Muitas empresas se seguros permitem também que os interessados em ter uma apólice de seguros consigam negociar tudo de forma online. O futuro segurado acessa o site da seguradora ou corretora, preenche o formulário com os dados exigidos e aguarda a equipe entrar em contato para mais esclarecimentos.

Dicas para contratar o seguro viagem de lua de mel

– Analise com cuidado todas as cláusulas da apólice de seguros antes de assiná-la;
– Busque seguradoras ou corretoras confiáveis e que tenham muito tempo de atuação no mercado;
– Não contrate um seguro apenas pelo preço: pense que o barato pode sair caro! Verifique todos os custos-benefícios antes da contratação;
– Confira se o seguro contratado inclui algum tipo de franquia para o segurado.

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!