Lua de mel é um assunto que deve ser sempre ponderado com calma, afinal é a parte final da celebração do casamento. Por isso, trouxemos algumas dicas e pontos importantes a serem considerados na hora de escolher o destino da viagem:

Lembramos que o casal deve sempre se programar e conversar sobre a questão financeira a respeito da viagem (e se você precisa de ajuda com a organização financeira do seu casamento, acesse nosso site e tenha tudo prontificado) para ter sucesso na hora de viajar.

Se você e seu par gostam de:

Romantismo

Um dos destinos preferidos dos noivos: os românticos por natureza têm opções destinos como Paris, Florença e até Lisboa, a capital portuguesa. Aventure-se também pelas altas terras escocesas e pelas paisagens românticas europeias: quem disse que Mônaco não pode ter um quê de romantismo? 

Enquanto isso, no Brasil os destinos mais buscados pelos recém-casados são lugares como Paraty  e Holambra. E se vocês acharem pouco, visitem Cunha e Monte Verde. O amor definitivamente está no ar perto destas cidades.

  • Dica: Leve consigo um cartão de memória extra para as fotos de casal.

  • Indicação de filme: Casa comigo?

Sol e mar

Que tal viajar para as praias do nosso nordeste, ou conhecer as praias que o Rio de Janeiro tem a oferecer, como Arraial do Cabo, Trindade ou Ilhabela? Lembre-se sempre de planejar a viagem para o período de verão no local escolhido. 

Se o seu destino for um pouco mais longe e um pouco mais paradisíaco, se inspire  a explorar as praias caribenhas e as ilhas Maldivas. Se estas não forem o lugar ideal, revise roteiros para as Bahamas, ou Austrália. 

  • Dica: Leve consigo gel de Aloe vera refrescante  para quando o sol estiver em seu auge e isso não prejudicar sua pele.

  • Indicação de filme: Mamma Mia

 

E se o lugar dos seus sonhos para Lua de Mel não estiver aqui, não se preocupe: Escrevam no nosso Instagram qual lugar ideal para viajar durante a Lua de Mel!

Crie seu site dos noivos gratuito

Inspiração de tiaras não tradicionais

Muitas noivas ainda guardam um estilo tradicional para a celebração de casamento. Enquanto umas buscam vestidos e tiaras convencionais, outras desejam um tipo de tiara de noiva alternativa para arrasar no Grande Dia. Deixando de lado as tendências, a Organize...

Inspiração de convites de casamento

Os casais modernos têm apostado bastante na criatividade para fazerem os convites de casamento. Em alguns casos, os noivos podem optar pela confecção de dois tipos de convites diferentes: um modelo de convite de casamento para os convidados e outro, mais elaborado,...

Guia de cores para toalhas de mesa

Planejar uma festa de casamento é um desafio e parece que não acaba nunca, e para o planejamento da sua festa ser um sucesso as toalhas de mesa podem vir acompanhadas de personalização, então vamos saber mais um pouco sobre como você pode arrasar na sua festa...

Como usar a cor de 2022 na sua festa

O Very Peri foi eleito a cor oficial de 2022, criado exclusivamente pelo pantone. Anualmente o Pantone Color Institute elege uma cor que dita as tendências de moda, design e casamentos.  “Com as tendências nos jogos, a crescente popularidade do metaverso e a crescente...

5 Elementos Boho chic para sua decoração

Um casamento boho chic tem a presença de muitos elementos naturais, como o casamento ao ar livre, em um sítio, fazenda ou campo, um vestido de noiva rendado e minimalista, flores exóticas, um buquê assimétrico, e é claro, muito amor envolvido. O estilo “Boho” tem se...

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!