Os resorts all inclusive para lua de mel são uma opção muito interessante para os casais que querem aproveitar o luxo, mas com bastante economia

Dizem que enquanto as noivas sonham com o casamento, os noivos aguardam ansiosamente pela lua de mel. E não é por menos! É esse fase que o casal pode realmente relaxar e curtir paisagens deslumbrantes. Uma das opções para recém-casados que querem explorar destinos luxuosos, mas sem gastar além da conta, são os resorts all inclusive para lua de mel espalhados pelo mundo.

O termo “all-inclusive” significa que todos os custos de hospedagem estão inseridos no pacote de viagem, como a estadia no resort,café da manhã, almoço, jantar e, muitas vezes, tratamentos de beleza que são oferecidos dentro do resort. A nova geração de resorts all inclusive para lua de mel oferecem serviços de nível altíssimo, como refeições gourmet, serviço de quarto 24 horas por dia, quartos luxuosos – até mesmo piscinas de imersão e spas.

Nós, da OC, pesquisamos os diferentes resorts pelo mundo para encontrar os que realmente valem a pena investir em uma lua de mel no exterior. Vamos conhecê-los?

Sandals Emerald Bay – Exumas, Bahamas

O mar azul das Bahamas é o cartão-postal das Bahamas e encanta os recém-casados logo que chegam de viagem. O Emerald Bay possui 183 vilas e suítes à beira-mar, que possuem um estilo colonial, como camas em madeira maciça e banheiras de imersão.

Grand Velas Riviera Nayarit – Nuevo Vallarta, México

Este resort de luxo internacional de 267 quartos conquistou a classificação de cinco diamantes por quatro anos seguidos, graças aos três excelentes restaurantes, serviço de alto nível (pense que o sushi é servido em sua espreguiçadeira à beira da piscina) e uma linda piscina de três andares com vista para a Baía de Banderas. Muito sofisticadas, as suítes têm áreas de estar separadas, banheiras de mármore e camas de mogno revestidas de tecido branco e muito mais. Precisa desestressar do seu casamento? Deleite-se com os exclusivos tratamentos de beleza com banho de pérolas, de inspiração balinesa.

Excellence Playa Mujeres – Riviera Maya, México

resorts all inclusive para lua de mel

Este é um dos resorts all inclusive para lua de mel em Cancún e fica a apenas 25 minutos do Aeroporto Internacional. O resort está inserido numa península anteriormente intocada, vizinha de uma reserva de zonas úmidas. Os quartos possuem camas king-size, jacuzzis privativos e varandas mobiliadas para os casais que só querem relaxar à beira-mar.

Live Aqua – Cancun, México

A areia, branca como talco, se mistura perfeitamente com o hotel branco atrás dela, assim como a piscina de borda infinita parece desabar no Caribe. Serenidade elegante é a vibração no Live Aqua, um all-inclusive para adultos. Pense nisto: cada quarto possui seu próprio jardim zen, um kit de aromaterapia com aromas personalizados do Live Aqua e um menu de travesseiros. Se você não estiver totalmente relaxado depois disso, vá até o bar Aka. Um cardápio das tequilas locais pode ser experimentada pelos hóspedes.

Zoëtry Paraiso de la Bonita – Cancún, México

resorts all inclusive para lua de mel

Combinando estilos da cultura maia com comodidades modernas e uma série de vantagens (transporte privado com motorista para o aeroporto, chamadas internacionais gratuitas nos quartos), o resort classificado como cinco diamantes é um paraíso que atrai casais em busca luxo. Nas 90 suítes Zen, decoradas com artesanato e antiguidades locais, você pode encontrar banheiras de imersão, máquinas de café expresso e bares abastecidos com vinho, champanhe e tequila. Recupere-se do estresse do planejamento do casamento no spa, o primeiro na América do Norte a ser certificado pela Federação Internacional de Talassoterapia.

Cayo Espanto – Belize

Localizado em uma pequena ilha sem lobby, restaurante ou bar, este resort all inclusive para lua de mel oferece privacidade definitiva. Na chegada, o casal é levado diretamente para suas acomodações. Cada quarto do resort all inclusive internacional é exclusivamente projetado para ter acesso direto a uma faixa privada de praia. Há também uma grande área de estar que se conecta com o espaço externo, de onde pode-se ver uma piscina com vista para o mar. Lá fora, varandas envolventes possuem redes; dentro dos quartos, camas espaçosas e confortáveis.

Hotel Remota – Patagônia, Chile

resorts all inclusive para lua de mel

Quer realmente sair da rotina? O nome do resort diz tudo! Este resort para lua de mel internacional está situado no extremo sul da cadeia montanhosa dos Andes. Sim, é um desafio chegar lá – você terá que voar para Buenos Aires, Argentina ou Santiago, no Chile, pegar outro avião e depois ir até o hotel – que fica entre as imponentes geleiras da Patagônia.

No resort, a cerâmica e tecidos criados por artesãos locais preenchem os espaços públicos, e as camas em quartos aconchegantes são cobertas por mantas de lã coloridas. As excursões incluem passeios de caiaque por um fiorde coberto de icebergs, trekking através de uma geleira ou caminhadas para almoçar em uma autêntica estância.

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!