Você já sabe qual estilo de lua mel pretende ter? Você pode estar estranhando essa pergunta, mas o fato é que a lua de mel também está mais moderna. Assim como os noivos inovam no casamento, a lua de mel ganhou uma nova roupagem e agora está mais “temática”. 

Na maioria das vezes, o estilo de lua de mel a se organizar vai depender da personalidade dos noivos. Por isso, antes de definir o destino de viagem, conversem sobre as diversas possibilidades de roteiros nacionais e internacionais.

Além disso, se o orçamento de casamento for restrito, faça a cota de lua de mel com o Site dos Noivos da OC.  E aproveite para ler este artigo da Organize Casamento, que tem algumas dicas sobre os principais tipos de lua de mel atuais!

Estilo de lua de mel aventureira

Uma lua de mel ativa para os recém-casados ​​que não abrem mão de praticar atividade físicas como mergulho, surf, snorkeling, ciclismo, caminhadas, tirolesa, dentre outros. Se você gosta de esquiar na neve, por exemplo, ótimas opções para a lua de mel são Bariloche, Suíça e Chile. 

Lua de mel exótica

Você e seu par adoram safáris? Gostam de ver animais, pessoas e locais exóticos? Então, vocês fazem fazem parte dos casais que gostam do estilo de lua de mel exótica. Para quem curte essa “vibe”, os destinos ideais são Tanzânia, Peru e Nova Zelândia. 

Estilo de lua de mel cultural

Estilo de lua de mel cultural

Uma lua de mel onde você se concentra principalmente em maneiras de absorver a cultura de um destino específico. Por exemplo: ver museus na Itália e França, aprender a dançar na Espanha ou ir ao teatro em Londres. Além disso, outros destinos estão em alta como Grécia e Armênia.

Lua de mel gastronômica

Uma viagem que focaliza principalmente na degustação de pratos e bebidas. Assim, os noivos que adoram provar novos sabores podem apreciar sua lua de mel saboreando massas na Itália, queijos na França ou vinhos na África do Sul.

Lua de mel romântica

Esse estilo de lua de mel é um dos preferidos dos noivos – óbvio, né? Os românticos por natureza têm como opção destinos como Buenos Aires, Paris e Milão. No Brasil, os destinos mais buscados pelos recém-casados românticos são Campos do Jordão (SP) e Gramado (RS).

Estilo de lua de mel praieira

Os amantes das praias adoram passar a lua de mel em locais como Caribe, Bora Bora e até mesmo as belas praias no Nordeste do Brasil. Então, se você também é do tipo que gosta de calor e quer aproveitar a viagem a dois em uma praia, planeje a viagem para o período de verão no local escolhido.

Crie seu Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!