Organize Casamento e sua lista de cotas de lua de mel!

Uma festa de casamento perfeita do início ao fim depende de como os noivos se planejam e organizam todos os preparativos. A Organize Casamento surgiu exatamente para facilitar o planejamento de todas as etapas da festa, incluindo um dos momentos que, talvez, seja o mais aguardado pelos noivos, que é a viagem de lua de mel. Seja uma viagem pelo Brasil ou internacional, é necessário muito planejamento e, principalmente, recursos financeiros. Uma das funcionalidades essenciais que o aplicativo Organize Casamento promove é, justamente, a organização da lista de cotas de lua de mel.

Há casais que optam por trocar a lista de presentes de casamento pelas cotas de viagem, porque, muitas vezes, eles já adquiriram boa parte dos móveis, eletrodomésticos e objetos de decoração que precisavam para decorar seu novo lar. Sendo assim, o foco passa a ser reservar o dinheiro para a viagem de lua de mel. E é aí que entram as cotas, que são quantias de dinheiro dadas de presente pelos padrinhos e convidados, e que são diretamente enviadas para a conta corrente especificada pelos noivos.

App cota de viagem

Além de poder ser acessada via desktop, essa funcionalidade da Organize Casamento pode ser utilizada por meio do aplicativo, que está disponível para a versão Android. Basta acessar a Play Store e instalar o app em seu smartphone, com muita praticidade! Todo processo é realizado online, na mais absoluta segurança.

Criando cotas de viagens

Conheça mais ferramentas e funcionalidades oferecidas pela Organize Casamento através do site www.organizecasamento.com.br.  Quer saber como criar sua cota de viagem na Organize Casamento? Então assista ao vídeo abaixo e tire todas as suas dúvidas!

 

Curta nossa página no Facebook e nosso perfil no Instagram e fique por dentro das dicas e tendências para o seu casamento!

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!