Muitos noivos têm o desejo de levar o pet no casamento. O que poucos sabem é que cada raça combina melhor com um signo do zodíaco!

Com as mudanças nas tradições do casamento, muitos casais estão empenhados em envolver seus amados animais de estimação em seus casamentos. A presença do pet no casamento confere mais charme e entretenimento aos enlaces, haja vista que viram a atração principal nas festas.

Dos bulldogs franceses aos pugs, esses “bebês peludos” são cada vez mais requisitados nos casamentos, não apenas porque distraem os convidados, mas porque eles representam muito bem a personalidade e os signos do casais. Podemos dizer que algumas raças combinam mais com alguns signos do que outros, e por isso a sintonia entre cães e donos é enorme.

Então, para descobrir qual cão é mais adequado à sua personalidade de casamento, unimos seu signo aos melhores pets no casamento.

Pug e o signo de Áries (21 de março a 19 de abril)

pet no casamento

Sempre ativo e animado, o pug é o cão de casamento perfeito para o pioneiro ariano. Eleito “mais propenso a fugir com o buquê de noiva“, os pugs são leais, carinhosos e charmosos. Esse pacote energético de alegria ficará com você a noite por toda a pista de dança. Apaixonados e teimosos, os pugs também são incrivelmente obstinados e nunca farão algo só porque você manda. Soa familiar?

Huskies e o signo de Touro (20 de abril a 20 de maio)

Huskies e taurinos têm personalidade muito parecidas. Conhecido por sua natureza musical, os huskies são companheiros incríveis, muito carinhosos e confiáveis.

Eles também são muito parecidos com os taurinos, pois têm a reputação de serem teimosos. Se você já tentou mover um husky de uma cama onde ele está extremamente confortável, você descobrirá o porquê! Fazendo seu precioso papel de pet no casamento, pode ser que o bichinho dê um pouco de trabalho aos noivos, mas a beleza desse cão é uma atração à parte nas cerimônias de casamento.

Golden Retriever e o signo de Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

pet no casamento

Esta é uma raça canina que realmente causa furor entre os convidados de um casamento. Os Golden Retrievers compõem a personalidade perfeita de Gêmeos: eles são carinhosos, gentis, distraídos e muito sociáveis. Além de curiosos quando querem ser. Os cães da raça Golden permanecerão fiéis, não importa se você está feliz ou triste, e são conhecidos pela fácil adaptação de humor. Sendo assim, o que é melhor do que ter um Golden como pet no casamento? Respondemos: dois Golden no casamento!

Newfoundlands e o signo de Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Assim como os cães maiores, os cancerianos nem sempre são o que parecem. Se você se deparar com a raça Newfoundlands em um passeio na rua, teria dificuldade em imaginar que o cão peludo e grandalhão é, na verdade, a doçura em forma de pet.

Newfoundlands são incrivelmente gentis, emocionais e inteligentes, e é por isso que muitas vezes são escolhidos como os animais de estimação da família toda. Se ele for o pet no casamento oficialmente escolhido pelos nubentes, certamente fará a alegria das crianças e dos idosos.

Keeshond e o signo de Leão (23 de julho a 22 de agosto)

pet no casamento

Orgulhosos e ousados, os Keeshond não têm medo de ser o centro das atenções. Essas bolinhas de pêlo de tamanho médio são excelentes cães de guarda.

Esses filhotes ambiciosos também podem ser bastante obedientes quando bem treinados, tendo muito potencial para cumprir as ordens que os donos lhes derem. Tudo isso os torna o companheiro perfeito para o dia do seu casamento.

Bulldog francês e o signo de Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Os bulldogs franceses são companheiros leais e gentis, assim como seus colegas do zodíaco. Eles se dedicam a garantir que seus humanos estejam se sentindo bem e, sem dúvida, ajudarão a amenizar a tensão e a ansiedade dos noivos durante o casamento.

Sua lealdade e dedicação fazem do bulldog francês um cão relativamente comportando, não dando muito trabalho como o pet oficial do grande dia dos nubentes.

Shitzu e o signo de Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

pet no casamento

Os nativos de Libra são conhecidas por valorizar a harmonia e a gentileza. Então, faz sentido que seus melhores cães de casamento sejam os que também têm um pouco de tudo neles.

Os cães da raça Shitzu gostam da boa vida, do luxo e do requinte, assim como donos librianos. Eles estão sempre felizes com pessoas da família e amigos em quem podem confiar e amar.

Poodles e o signo de Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Os poodles são fofos e causam encantamento por onde passam. Sua natureza bela e animada significa que eles sempre serão o centro das atenções, mesmo em seu casamento, e não têm medo de mostrar que são o bebê da família.

Uma escolha popular para muitos noivos escorpianos por causa de sua personalidade agitada, os poodles também são muito amigáveis, brincalhões e apaixonados.

Vira-Lata e signo de Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Para os noivos que querem realmente inovar no Grande Dia, os vira-latas são os cães de casamento mais indicados. Apesar do que muitas pessoas pensam, os vira-latas são incrivelmente amigáveis e sociáveis.

Eles são ousados ​​e corajosos, o que significa topam se aventurar no casamento dos próprios donos. Eles também podem ser muito fortes, assim como o sagitariano.

Blue Heeler e o signo de Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

O Blue Heeler é um dos cães de trabalho mais emblemáticos de origem australiana. Seja pegando ovelhas ou esperando pacientemente que a cerimônia termine, esse filhote tem muito da personalidade dos capricornianos, pois nunca perde o foco.

Beagle e o signo de Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Embora pareça maduro e recatado, o Beagle sabe o que ele pode fazer. Em vez de aderir à natureza mais retraída, ele não tem medo de brilhar quando a ocasião pede. Um perfeito cão de personalidade aquariana para fazer companhia aos convidados de casamento.

Seu amor e lealdade não se perdem quando se trata de casamentos e é algo para se admirar em um parceiro canino!

Westie e o signo de Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

pet no casamento

O pequenino Westie Terrier é um filhote gentil, carinhoso e compreensivo. É um cãozinho que, sem dúvida, pode abrilhantar mais a festa dos noivos. Além da fofura, é um cão sociável, que não estranha o grande movimento de pessoas.

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!