Encontrar os vestidos de madrinhas de casamento perfeitos uma tarefa difícil e geralmente exige muita inspiração. Então, primeiro você precisa escolher um look com um bom ajuste para todas as madrinhas. 

Em segundo lugar, deve escolher a cor que melhor se adapte à sua paleta de cores do casamento. Contudo, mesmo com tantas exigências, selecionar as cores de vestidos de madrinhas de casamento pode ser uma atividade divertida. 

Por isso, para tornar tudo mais divertido e fácil, montamos uma lista de vestidos de madrinhas da noiva para cada esquema de cores!

Vestidos de de madrinhas de casamento na cor acqua

Vestidos de de madrinhas de casamentos na cor acqua

Uma cor fria e brilhante, associada à independência, senso espiritual e clareza. Assim, esta cor discreta, porém marcante, pode ser a ideal para o look de madrinha. E combina muito com casamentos a céu aberto e diurnos. Além disso, harmoniza tanto com a pele clara quanto com a pele negra. 

Vestidos para madrinhas da noiva na cor Marsala

Vestidos para madrinhas da noiva na cor Marsala

Esta cor púrpura mais avermelhada recebe de Marsala, ou borgonha. Então, é um tom perfeito se você quiser algo mais sofisticado, luxuoso e reservado. Também é um marcante e de destaque assim como vermelho, mas de uma maneira mais ponderada e até sensual. Se você optar por vestidos de madrinha na cor Marsala, saiba que elas farão muito sucesso na festa!

Vestidos na cor Azul Navy

Vestidos de madrinha de casamento azul navy

O azul é uma cor fresca e associada à paz e à tranquilidade. Também conhecido por reduzir o estresse e criar boas vibrações – o que pode ser uma coisa boa no dia do seu casamento!

Vestidos de madrinha de casamento no tom rosa pálido

O rosa pálido é associado à feminilidade. Além disso, é uma cor moderna, doce e romântica. De fato, está relacionada à leveza e ao carinho. Por isso, é um dos nossos tons favoritos para esquemas de cores do casamento.

Vestidos em cinza chumbo

Vestidos de madrinha de casamento cinza escuro

O cinza chumbo é uma cor sofisticada e elegante para festas de casamento, que comunica um pouco da força e do mistério do preto. Devido ao seu uso na decoração de interiores moderna, o cinza está associado ao design minimalista e limpo. 

Vestidos dourados para madrinhas de casamento

Considerada a cor da riqueza e da classe, o ouro é confiante e chamativo. De fato, é uma cor deslumbrante e que pode ser aproveitada para os looks de madrinhas em casamentos noturnos. 

Vestido verde escuro

Vestidos de madrinha de casamento verde escuro

A cor da natureza e da saúde, o verde representa crescimento, natureza, dinheiro, fertilidade e segurança. Também é relaxante e agradável aos olhos. Do ponto de vista da psicologia das cores, essa cor coloca o coração e as emoções em equilíbrio.

Curtiu nossa paleta de cores para vestidos de madrinhas de casamento? Então continue acompanhando nosso blog e aproveite para fazer seu Site dos Noivos grátis com a OC!

Crie seu Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!