Organize Casamento fornece palestra com Consultor do Sebrae SP

A empresa, junto com outros patrocinadores, realizará uma palestra com Consultor do Sebrae, gratuita, exclusiva a todos os assessores.

O palestrante do dia será o ilustre consultor do Sebrae Fábio Costa de Souza. Formado em Economia pela PUC-SP e pós graduado em gestão de negócios pela INSPER-SP, ele abordará sobre o tema “Desafios para o Mercado de Consumo”. E por meio dela mostrará algumas dicas de como enfrentar esses desafios. Essa palestra também envolverá subtemas, como empreendedorismo, marketing e gestão.

Ela ocorrerá no dia 7 de março de 2018, às 9 horas, na Rua Amazonas, 1307, São Caetano do Sul, na loja Emporium das Noivas. Os interessados em participar do evento precisarão apenas realizar a inscrição, ligando no telefone (11) 2376-5580 ou enviando um e-mail com seus dados, para o contato@organizecasamento.com.br

Emporium das Noivas

Durante o evento, apresentaremos o Organize Casamento para assessoras e iremos explicar como podemos ajudar no dia a dia com as noivas.

Aproveite e já faça o cadastro!

Sou assessora: https://admin.organizecasamento.com.br/login_assessores

Sou noiva: https://admin.organizecasamento.com.br/login

Evento patrocinado pelas empresas Organize Casamento, Emporium das Noivas&CLUB, ACISCS associação comercial São Caetano do Sul, ABC REPÓRTER e SEBRAE SP.

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!