Organize Casamento entra para o Programa Startup SP do Sebrae

A Organize Casamento, plataforma online criada para auxiliar os noivos na organização e no planejamento financeiro do casamento, foi uma das startups digitais selecionadas pelo Programa Startup SP do Sebrae. Concorrendo com mais 58 startups, a Organize Casamento foi classificada entre as 10 empresas que terão, ao longo de quatro meses, uma preparação específica apoiada em cursos de capacitação em oficinas e workshops, além da mentoria de negócios com parceiros de mercado.

Startup SP é o programa de desenvolvimento de startups digitais do Sebrae-SP. Com foco em startups em estágio de validação, o programa tem duração de 4 meses e oferece capacitações, acompanhamento de negócios e mentoria com parceiros de mercado e do ecossistema de startups.

Requisitos para a seleção

A escolha da Organize Casamento, assim como das outras nove startups digitais, teve base em critérios rígidos do Sebrae-SP – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. Além de ser identificada como uma plataforma digital com alto potencial de crescimento dentro do seu segmento de atuação, a Organize Casamento é uma ferramenta que utiliza softwares ou serviços de tecnologia da informação como ponto central do seu modelo de negócio.

É essa tecnologia que permite aos casais criarem seu Site dos Noivos, elaborarem listas de presentes, lista de convidados, montarem sua agenda de compromissos e – a parte mais funcional – elaborarem seu planejamento financeiro para controle do orçamento de investimentos destinados ao matrimônio.

App Organize Casamento

Constante busca por inovação

De acordo com Rafael Cápua, diretor de negócios da Organize Casamento, a inserção da startup digital no programa de capacitação do Sebrae-SP será um fator motivador de busca de inovações para a “OC”, que estará ainda mais focada no seu crescimento. “Quando pensamos no crescimento do nosso produto, não pensamos somente em torná-lo relevante dentro do nosso ramo do casamento. Queremos ampliar e melhorar continuamente a ferramenta para oferecer aos nossos clientes novos recursos, que irão certamente auxiliá-los na construção de um sonho”, destacou Cápua.

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!