Cuidando das unhas: Nail art para noivas

Não é só o cabelo ou a maquiagem que merecem a atenção da noiva no dia do casamento. As unhas também precisam de cuidados especiais e podem receber uma pitada de ousadia e modernidade com a chamada nail art para noivas. As unhas decoradas estão na moda e conferem um charme muito especial às mãos da noiva, já que as unhas desenhadas podem ser decoradas com diferentes estilos: usando adesivos, acessórios como pérolas, pedras coloridas, entre outros materiais.

Para a noiva que optar por fazer a nail art no dia do casamento, uma dica: se você nunca usou esse estilo de unha decorada, é aconselhável fazer testes uns dias antes, combinando tons de esmalte, estilo de desenho, pedrarias e adesivos. Assim, você pode definir com antecedência a unha decorada que mais gosta, que mais representa o seu estilo e melhor combina com toda a sua composição, incluindo vestido de casamento, sapatos, maquiagem e joias.

A nail art não precisa, necessariamente, de ser feita nas próprias unhas da noiva. Ou seja, as nubentes acostumadas a roer as unhas, especialmente aquelas mais estressadas com os preparativos para o Grande Dia, não têm com o quê se preocupar, pois as unhas de porcelana são uma opção bonita, durável, mas não muito baratas.

Abaixo, selecionamos alguns estilos de nail art para você se inspirar e se apaixonar!

Para noivas românticas

Para noivas modernas

Para noivas ousadas

Para noivas delicadas

Para noivas descoladas

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!