Vai casar e quer passar a lua de mel em um lugar exótico? Saiba como a lua de mal na Tailândia pode ser o destino dos sonhos de todo casal!

Uma lua de mel na Tailândia tem algo de especial para todos os casais que querem conhecer esse lugar exótico e de belezas naturais deslumbrantes. O destino de viagem na Ásia oferece experiências muito diversas – desde a excitante vida citadina de Bangcoc e as praias perfeitas das ilhas, até à rica cultura e selvas vibrantes.

Se este for o seu destino de lua de mel escolhido, compilamos algumas dicas e motivos para garantir que você aproveite ao máximo sua viagem a dois. Nossas dicas vão ajudar a planejar a viagem personalizada dos seus sonhos.

Lua de mel na Tailândia e seus resorts

Lua de mel na Tailândia

A Tailândia é fantástica para o casal recém-casado viver dias intensos de muito romance e diversão. A região é repleta de resorts de luxo, como o resort Koh Samui, perfeito para uma lua de mel inesquecível. Os hotéis e resorts da Tailândia oferecem serviços de quarto, privacidade e praias imaculadas.

Quem conhece as terras tailandesas de perto precisa explorar as impressionantes formações rochosas de calcário. Uma visita mais prolongada em Bangcoc ou Phuket proporciona uma vida noturna agitada, assim como praias de águas claras, que são aproveitadas pelos turistas durante o dia.

Você vai encontrar atrações culturais em cada canto da Tailândia, graças aos templos, que marcam a cultura do país.

Visitando Bangcoc na lua de mel

Lua de mel na Tailândia

Durante alguns dias, sugerimos aos noivos que aproveite as delícias de Bangcoc, que reserva arranha-céus impressionantes e luxuosos. Então você será transportado para outro mundo – a bela Ilha Phi Phi e Krabi, com suas formações rochosas de calcário, águas azul-turquesa brilhantes e praias tranquilas brancas.

Esportes de aventura na Tailândia

Se você e seu noivo gostam de curtir esportes radicais, o Parque Nacional Khao Sok é um ótimo ponto turístico a conhecer. No parque, os casais ficam hospedados em acampamentos de tendas de luxo, podendo praticar esportes como canoagem, trekking na selva e cuidar dos adoráveis ​​elefantes em Elephant Hills.

Gostou das nossas dicas de passeios para uma lua de mel na Tailândia super sofisticada? Você e seu par podem curtir uma viagem maravilhosa com o auxílio das cotas de lua de mel. No Site dos Noivos da Organize Casamento, é fácil organizar as cotas e receber o montante em dinheiro. Quer saber como? A gente te explica nesse link: http://www.organizecasamento.com.br/planeje-sua-lista-de-cotas-de-lua-de-mel/

Criar Site dos Noivos!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!