Lua de Mel em Paris: dicas de pontos turísticos para conhecer

Se você nunca esteve em Paris, mas sonhou em passar sua lua de mel na Cidade da Luz francesa, então este é momento de começar a planejar uma viagem inesquecível. Para muitos casais, não há nada mais romântico do que uma Lua de Mel em Paris. A gastronomia, a arte e a arquitetura seduzem os amantes, que não resistem aos encantos de uma cidade glamourosa e inspiradora.

No início do século 19, Paris revelou a libertação artística e literária do romantismo, mas esta cidade graciosa sempre inspirou o amor. Se você e seu noivo estão entre os casais que desejam aproveitar a lua de mel na capital francesa, saiba que a região é recheada de pontos turísticos belíssimos e muito românticos, que são um verdadeiro convite aos casais mais apaixonados. Confira neste post alguns dos principais lugares que você e seu par precisam conhecer durante os dias mais intensos e íntimos na lua de mel em Paris!

#Encontro romântico na Torre Eiffel

Não é nenhuma surpresa que a Torre Eiffel seja testemunha de tantas propostas de casamento ao longo do anos. Os casais sobem alguns andares da ícone parisiense de 324 metros de altura para o encontro romântico com uma vista panorâmica incrível de toda a Cidade Luz. Durante a noite,  a torre fica iluminada com mais de 20 mil luzes douradas.

#O charme de Montmartre

charme de Montmartre

Montmartre, um dos bairros mais famosos e charmosos da Cidade Luz, é um lugar de peregrinação para os românticos e religiosos, ficando ao alto de uma colina, na parte norte de Paris. Pelas ladeiras íngremes é possível escalar a encosta até chegar à Basílica Sacré-Coeur (Sagrado Coração), com suas altas cúpulas brancas, de onde se avista boa parte da cidade francesa.

O bairro ainda abriga o Moulin Rouge, conhecido como um dos mais famosos cabarés de Paris, localizado no boulevard de Clichy. Outro ponto turístico interessante do bairro é a Place Abesses, uma pequena praça onde os casais podem contemplar o Muro do Eu Te Amo (Le Mur des Je t’Aime), uma parede escrita com inúmeras frases “Eu te Amo”, em mais de 300 idiomas.

#Passeio no Canal St-Martin

Entre os lugares mais românticos e sofisticados para um passeio a dois em Paris está o Canal St-Martin. Esse trecho de curso d’água conecta o Parc de la Villette ao rio Sena, na altura da Bastille. Os enamorados podem fazer passeios de barco contratados em forma de customer services (serviços personalizados) ou passar pelas diversas pontes de ferro, de onde conseguem curtir a paisagem despretensiosa do local, que atrai turistas em busca de diversão e lazer gratuito.

Curtiu nossas dicas de passeio para sua lua de mel em Paris? Acompanhe o blog da Organize Casamento e nossa página no Facebook!

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!