Esqueça a lua de mel romântica e aposte nos destinos de viagem de aventura!

A lua de mel com roteiros que incluem muita aventura estão caindo no gosto dos casais em todo o mundo. Muitos noivos começam a planejar sua lua de mel e trocam os passeios românticos por destinos onde podem curtir, juntinhos, florestas tropicais, rios, montanhas e muitos esportes radicais.

Os destinos de aventura estão se tornando uma alternativa interessante para casais recém-casados, diz Nicky Potgieter, gerente de marketing de lazer da empresa americana Flight Center Travel Group (FCTG). “Enquanto os resorts de praia tropicais nas Ilhas Maurício, Maldivas e Tailândia continuam sendo populares, estamos percebendo uma ligeira mudança para a lua de mel que inclui um pouco mais de aventura”, diz o gerente.

Lua de Mel de aventura: conheça essa tendência

A lua de mel de aventura é a nova palavra de ordem no mundo do casamento. O entretenimento movido à adrenalina chama atenção dos casais, que estão considerando uma curta “mini lua de mel” logo após o casamento, e, depois, uma segunda lua de mel mais tranquila, momento em que economizarão um pouco mais de dinheiro.

Aproveitando essa tendência, a Organize Casamento listou ideias de destinos de aventura incomuns para os casais que desejam sair da rotina. Veja só!

Uma caminhada para dois no Nepal

lua de mel exótica

Troque aqueles passeios ao luar ao longo da praia por caminhadas aventureiras em países sem praias, mas com muitas montanhas, como o Nepal. As caminhadas do Circuito Annapurna variam de três dias a três semanas, com paisagens espetaculares. Lá, os casais terão uma visão de perto da cultura local dos habitantes do Himalaia. Para os casais que querem aproveitar ainda mais o circuito de aventuras, o passeio pelo Manaslu Circuit Trek e pelo Three Passes Trek são obrigatórios.

Desvendando os segredos da Jordânia

A Jordânia é um país que recompensará os casais que buscam uma “aventura no campo” com muitas novidades para conhecer a dois. Explore a antiga cidade de Petra, cuja história e cultura antigas são fascinantes para explorar. Visite as areias cor-de-rosa do Parque Nacional Wadi Rum, faça um passeio de camelos a dois ou flutuem juntos no Mar Morto.

Explorem as Cataratas Victoria

viagem de lua de mel

O melhor desse ponto turístico é que você pode vê-lo de dois países diferentes (Zimbábue e Zâmbia). Vale aproveitar o romance no deserto com um bom toque de atividades de adrenalina. Pense em vistas panorâmicas deslumbrantes das cataratas misturadas com atividades como tirolesa, bungee-jumping, rafting no rio e muito mais!

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!