Lugares exóticos para conhecer na Lua de Mel

Planejar a lua de mel é uma das tarefas mais prazerosas que os casais podem experimentar em toda a longa jornada até o dia do casamento. Pode-se dizer que a lua de mel funciona quase que como um bálsamo para os noivos após meses e mais meses de todo um preparo para o Grande Dia, com tantas tarefas para organizar e detalhes para acertar, desde a escolha do local da recepção até a compra das passagens e a escolha do roteiro de viagem repleto de lugares exóticos para conhecer.

E quando chega o momento de planejar a viagem de lua de mel, as opções de lugares são muitos, e os noivos optam pelo destino que mais tem a ver com o gosto pessoal deles. Há os casais que adoram aventuras e por isso preferem destinos onde possam praticar esportes radicais; existem também os noivos mais românticos e reservados, que optam por destinos recatados na Europa; e há os casais que não abrem mão de conhecer locais exóticos, com praias paradisíacas, muito sol, romance e água fresca. E é para esse estilo que casal que preparamos uma lista com 10 lugares exóticos para passar a lua de mel, em que você vai conhecer alguns pedacinhos de paraíso na Terra e, quem sabe, possa escolher um deles para curtir a sua viagem a dois!

Bora Bora

O que dizer de um paraíso destes? Bora Bora é um dos destinos mais procurados por casais que adoram estar em contato com a natureza, mas não abrem mão do luxo e do conforto. Esses aconchegantes bangalôs são a prova disso!

lua de mel em bora boralua de mel em Bora Bora

lua de mel em BahamasBahamas

Um destino onde não falta sol e clima quente o ano todo. Perfeito para casais que querem conhecer as praias e também curtir os diversos cassinos existentes na região, especialmente em hotéis de luxo.

Bahamas

Belize

Um lugar tranquilo, cercado por um límpido mar azul claro e arquitetura peculiar.

lua de mel em Belize

Ilhas Cayman

As Ilhas Cayman abrigam diversos resorts para casais que desejam desfrutar ao máximo das belezas naturais da região.

lua de mel nas Ilhas Cayman

Mykonos

A real beleza grega está em Mykonos! Quem olha as casinhas pintadas de branco de longe pode perceber o quanto elas reluzem com o sol forte da região. Uma arquitetura linda em meio a uma natureza deslumbrante.

lua de mel em Mykonos

República Dominicana

Uma verdadeira reserva natural espera pelos casais em lua de mel, que podem aproveitar áreas verdes e praias tranquilas.

lua de mel na República Dominicana

Marco Island, Flórida

Quem poderia imaginar que a Flórida reserva uma praia assim, de areia branquinha e fina, além de um por-do-sol inspirador para qualquer casal.

lua de mel em Marco Island

Jamaica

A Jamaica esconde algumas das praias mais exóticas do mundo! Os bangalôs no meio do mar oferecem conforto e requinte aos hóspedes, que podem ter contato direto com o água limpinha do oceano assim que saem dos seus quartos em direção à varanda.

lua de mal na Jamaica

Ilhas Catalina, Califórnia

As Ilhas Catalina, na Califórnia, lembram muito a região do Mediterrâneo, na Europa. Os barcos atracados na baía podem ser usados para passeio, mas alguns casais alugam as embarcações para hospedagem por alguns dias.

lua de mel nas Ilhas Catalina

Riviera Maya, México

Suntuosidade é pouco para descrever este lugar. Os resorts de Riviera Maya oferecem uma estrutura perfeita para quem quer curtir a lua de mel com muita diversão!

lua de mel na Riviera Maya

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!