Para quem quer inovar no casamento, temos lembrancinhas de casamento comestíveis, criativas, decorativas, artesanais e muitas outras!

As lembrancinhas de casamento são uma forma carinhosa de agradecer aos convidados pela presença na festa, sendo também um modo de registrar o momento tão especial em formato  de mimo. O estilo da lembrancinha a ser entregue aos convidados após a festa vai depender do tema do casamento, da decoração, das cores escolhidas e do número de convidados esperados.

Independentemente do tema escolhido para a sua festa de casamento, vale lembrar que o mercado de lembrancinhas oferece muitas opções diferentes, que incluem desde as lembrancinhas artesanais até as comestíveis, passando também pelos mimos que são presentes de uso pessoal para os convidados.

Quer algumas ideias interessantes de lembrancinhas de casamento comestíveis, lembrancinhas decorativas e muitas outras? Então continue lendo este post!

Lembrancinhas de casamento comestíveis

Mix de Chocolate

Os convidados da cerimônia matrimonial – especialmente se o casamento acontecer no outono/inverno – vão gostar de se aquecer com um kit saboroso de chocolate. Combine cacau, açúcar, leite em pó, marshmallows e balas de hortelã em um pote fechado para presenteá-los. Não esqueça de enfeitar cada pote com laços de fitas e um cartão de agradecimento contendo frases personalizadas. Todos vão amar!

Lembrancinhas de casamento

Mini-espumantes

Além de muito charmosas, as garrafinhas de bebida são um tipo de lembrancinha que poucos casais de lembram de entregar aos convidados. Mas este mimo é muito sofisticado e oferece pouco risco de os convidados não gostarem de ganhar. Aposte nas garrafinhas de espumante, que têm um custo-benefício muito atraente.

Potinhos de geleia

Para quem ama passar o tempo na cozinha, não há lembrancinha mais doce para os amigos e familiares do que um pequeno pote de geleia caseira. Decore os potes com fitas e tecidos de sua estampa preferida. Adicione uma etiqueta personalizada, agradecendo a cada convidado por fazer parte do dia do seu casamento.

Lembrancinhas de casamento decorativas

Minivasos de planta

Estas lembrancinhas são diferentes e vão durar muito tempo! Presenteie seus convidados com plantas suculentas em minivasos de porcelana, de barro ou metal. É um mimo decorativo e natural muito inspirador.

Lembrancinhas de casamento

Descanso de copo

Quer dar um presente divertido e original aos seus convidados? Que tal os descansos de copo temáticos, que podem conter fotos dos noivos, desenhos artístico, frases inspiradores, entre muitas outras ideias.

Lembrancinhas de casamento

Leques

Pode-se pensar nos leques como lembrancinhas personalizadas para as convidadas do casamento. Este mimo é uma boa sugestão para cerimônias que vão acontecer nas estações mais quentes do ano, ou em casamentos na praia.

Lembrancinhas de casamento criativas

Abridores de garrafa

Além da utilidade doméstica, os abridores de garrafa personalizados ficam mais charmosos quando ganham designs diferenciados. Certamente, essas lembrancinhas vão surpreender seus amigos e familiares durante a festa.

Lembrancinhas de casamento

Pen-drives personalizados

O pen-drive é um item de tecnologia funcional e muito útil. E pode ganhar uma nova roupagem como lembrancinha de casamento, sendo personalizado com os nomes dos noivos. Outra dica é aproveitar esse item para salvar a playlist de músicas do casamento. Assim, os convidados poderão as canções que fizeram parte do seu Grande Dia.

Lembrancinhas de casamento

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!