Você sabe o que é jelfie? O estilo de foto vem ganhando adeptos e agora a jelfie no casamento virou tendência!

A jelfie vem fazendo muito sucesso nas redes sociais, em maior parte nas festas de casamento. Ela é uma versão atual de uma moda dos anos 50, o “jumpology”, na qual as pessoas eram fotografadas no momento em que pulavam. A imagem dava a impressão de que as pessoas estavam flutuando! Até algum tempo atrás essa prática era mais comum no meio das celebridades, mas, agora, a jelfie no casamento conquistou os noivos e convidados da festa.

A jelfie,  junção das palavras “jump” ( pulo, em inglês) com a famosa selfie, é uma forma de fazer fotos espontâneas e divertidas. Possivelmente, a maioria das pessoas já deve ter produzido fotos nesse estilo, seja num ensaio fotográfico ou em fotos casuais. Mas provavelmente não conheciam o nome dado a esse estilo de fotografia.

Esse estilo é uma boa opção para os noivos que pretendem inovar na hora do ensaio fotográfico. A ideia é incluir pessoas especiais da festa de casamento, como padrinhos e madrinhas, irmãos, amigos ou até mesmo os pais dos noivos.

Muitos casamentos modernos já aderiram a essa moda, e vem incluindo como parte das fotos de lembrança do seu casamento. Confira agora algumas ideias para você tirar sua foto jelfie no casamento:

Jelfie com os padrinhos ou madrinhas

jelfie no casamento

Quando se escolhe um padrinho ou madrinha, é porque provavelmente ele ou ela é bem especial para os nubentes. E, na maioria das vezes, existe intimidade entre os noivos e a pessoa escolhida. Então, nada melhor do que fazer uma foto divertida com os padrinhos especiais para ser uma eterna lembrança.

Foto com os filhos

jelfie no casamento

Muitos noivos que já possuem filhos podem aproveitar a presença deles nas fotos de estilo jelfie. Poucos casais têm o privilégio de realizar o matrimônio tendo seus filhos como convidados especiais da festa. Por isso, é uma ótima ideia deixar esse momento registrado em uma imagem divertida. Caso você ainda não tenha filhos, não se preocupe! Tire fotos jelfie no casamento com os pajens e daminhas.

Casal na jelfie

jelfie no casamento

Quer guardar uma foto divertida só dos noivos? Então tire sua foto jelfie do casal em uma linda paisagem e guarde como recordação desse dia inesquecível.

Aproveite e faça fotos jelfie no seu casamento, ou no seu ensaio pré-wedding!

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!