Inspirações para um Casamento Geek: do convite ao topo de bolo!

O mundo do casamento vem mudando muito ao longo dos anos, e, se antes os noivos optavam por organizar festas mais tradicionais, atualmente, os nubentes se permitem inovar e usar da criatividade e da descontração para planejar um dia inesquecível, com base em seus gostos pessoais, inclusive envolvendo suas séries geek e seus personagens de quadrinhos prediletos. É o chamado Casamento Geek.

O universo geek é uma mas maiores fontes de inspiração para os casais que querem uma cerimônia de casamento mais divertida e que tenha tudo a ver com a personalidade deles. O estilo dos personagens tomou conta das lembrancinhas de casamento, dos convites, do design do bolo de noiva e até mesmo dos trajes dos noivos.

Se você também pretende buscar inspiração nas suas séries mais queridas, fique de olho neste post porque vamos te mostrar algumas das opções mais utilizadas pelos noivos hoje em dia!

Convites de casamento geek

Os convites de casamento são itens indispensáveis nas cerimônias e sempre podem ganhar um charme com um colorido especial e a inspiração do universo geek. Os apaixonados por Star Wars que o digam! Já tem gente fazendo convite de casamento com a temática do filme que conquistou muitos corações no mundo todo. Esse modelo de convite na foto abaixo tem até a famosa frase de Mestre Yoda: “Que a força esteja com vocês”. Haja criatividade, não é mesmo?

Convites de casamento geek

Topo de bolo

Os topos de bolo de casamento chamam a atenção, seja por sua beleza ou pela criatividade com que são feitos. Para os apaixonados pelos personagens geek, existem diferentes tipos de topo de bolo de noiva, e todos eles são confeccionados de forma personalizada, dependendo da temática da festa e das preferências dos noivos. Atualmente, é possível encontrar topo de bolo de super-heróis, como Batman e Mulher-Maravilha, além de peças produzidas e inspiradas em personagens da série americana “Game Of Thrones”, além de outros como Mario Bros, Homem de Ferro, Princesa Lea e muito mais.

Os topos de bolo da imagem abaixo são os robôs R2D2, de “Star Wars”. Veja!

Topo de bolo geek

Traje dos noivos

Para os noivos que são simplesmente APAIXONADOS pelos super-heróis? Que tal usar a camiseta do personagem preferido por baixo da camisa social e do terno de casamento? Alguns apostam mesmo na ousadia “nível hard” e colocam seus heróis favoritos no lugar da flor de lapela, que adorna o traje de noivo. Gostou da ideia? Inspire-se nas imagens abaixo e crie o seu look geek de noivo!

Traje dos noivos geek

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!