Muitas noivas ainda guardam um estilo tradicional para a celebração de casamento. Enquanto umas buscam vestidos e tiaras convencionais, outras desejam um tipo de tiara de noiva alternativa para arrasar no Grande Dia. Deixando de lado as tendências, a Organize Casamento listou 8 opções de tiaras e enfeites de cabeça alternativos para noivas que adoram tudo o que é inusitado. Se você está nesse grupo, então aproveite para quebrar os paradigmas de casamento! Você veio ao lugar certo!

Tiara geométrica:

Dependendo do estilo do seu casamento, certamente você poderá inovar bastante na decoração e nos seus acessórios. Em festas mais despojadas e modernas, o uso de acessórios ousados, como as tiaras geométricas, é mais do conveniente. Além de lindas e exclusivas, as tiaras em forma geométrica parecem bastante estilosas.

Enfeites de pérolas:

Esse tipo de enfeite de cabelo é uma opção delicada, especialmente para noivas que abrem mão do uso do véu. Com os cabelos soltos ou presos, as pérolas em tamanhos variadas dão o toque de requinte e são fáceis de aplicar nos fios.

Coroa de cristais de quartzo:

Obviamente, você já viu essas adoráveis ​​peças de quartzo. No entanto, elas são lindas demais para não mencioná-las neste artigo. Uma tiara alternativa como esta é perfeita para uma noiva mística, que pretende se casar no campo ou na praia.

Joia de teste ao estilo minimalista:

Para um estilo de beleza delicado, estas joias de testa são o ornamento ideal para nubentes que preferem algo clean. Logo, as joias são fios mais discretos, que podem ser combinados com uma maquiagem leve. Ou seja, essa tiata é perfeita para o dia e para a noite!

Flores nos cabelos… E nada mais!

As coroas de flores são bastante tradicionais nos casamentos. Mas e se você adaptar o ornamento em seu penteado? Gostou da ideia? Então, use flores da estação para compor um penteado leve e sofisticado. Apenas não esqueça de tratar os fios adequadamente, já que as madeixas ficarão soltas e precisam estar hidratadas!

Borboletas em tecido

As tiaras de borboleta são uma maneira super romântica de adornar o seu cabelo! As borboletas representam transformação, criatividade e alegria, um grande símbolo para começar este novo capítulo da sua vida: o casamento!

Quer encontrar mais inspiração e dicas para o seu casamento? Acompanhe o blog da OC, a sua plataforma de casamento! Conheça os nossos planos especiais e experimente o Site dos Noivos grátis, por 15 dias!

Crie seu site dos noivos gratuito

Dicas para o seu chá de cozinha

O chá de cozinha, ou chá de panela, é um evento que já virou tradição nos pré-casamentos, sendo a oportunidade de os noivos, ou apenas a noiva, aproveitar alguns momentos de diversão com as amigas mas próximas, madrinhas e familiares, além de ganhar presentes que...

Inspiração de tiaras não tradicionais

Muitas noivas ainda guardam um estilo tradicional para a celebração de casamento. Enquanto umas buscam vestidos e tiaras convencionais, outras desejam um tipo de tiara de noiva alternativa para arrasar no Grande Dia. Deixando de lado as tendências, a Organize...

Inspiração de convites de casamento

Os casais modernos têm apostado bastante na criatividade para fazerem os convites de casamento. Em alguns casos, os noivos podem optar pela confecção de dois tipos de convites diferentes: um modelo de convite de casamento para os convidados e outro, mais elaborado,...

Guia de cores para toalhas de mesa

Planejar uma festa de casamento é um desafio e parece que não acaba nunca, e para o planejamento da sua festa ser um sucesso as toalhas de mesa podem vir acompanhadas de personalização, então vamos saber mais um pouco sobre como você pode arrasar na sua festa...

Como usar a cor de 2022 na sua festa

O Very Peri foi eleito a cor oficial de 2022, criado exclusivamente pelo pantone. Anualmente o Pantone Color Institute elege uma cor que dita as tendências de moda, design e casamentos.  “Com as tendências nos jogos, a crescente popularidade do metaverso e a crescente...

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!