Saiba como começou a linda história de amor entre o príncipe de Gales e a atriz, que se casam neste mês

Histórias de amor são realmente de tirar o fôlego! Diante de uma verdadeira história de amor, percebemos que um sentimento profundo e puro pode sim existir entre duas pessoas. Um exemplo de história de amor que vem sendo destaque em toda a mídia mundial envolve o príncipe Harry e a atriz americana Meghan Markle.

Mesmo enfrentando diversas barreiras para chegar até o tão esperado casamento, os obstáculos não significaram nada quando comparados ao amor imenso que um sente pelo outro.

Por isso, a OC irá contar um pouco da história do jovem casal Meghan Markle e príncipe Harry, que se casarão neste mês de maio. A celebração é considerada o casamento do ano!

Primeiro contato entre Harry e Meghan

De acordo com o jovem casal, eles se conheceram no início de julho de 2016, por meio de uma amiga em comum, que marcou um encontro para os dois. Em um primeiro momento, o mais importante para Meghan era saber se o herdeiro da coroa britânica era simpático. Caso não fosse, não seria do interesse dela conhecê-lo. Embora Meghan fosse uma das atrizes da famosa série americana de advogados “Suits”, o príncipe ruivo nunca havia ouvido falar dela.

história de amor e casamento real

Namoro à distância

Assim que tiveram o primeiro encontro, foi amor à primeira vista! Eles descobriram vários interesses em comum, mas o namoro sofreu alguns percalços por conta da distância entre ambos. Enquanto Harry realizava trabalhos comunitários pelo mundo, a americana gravava a série “Suits”, no Canadá.

Meghan admite que não foi fácil manter o relacionamento à distância com ele. Para que pudessem estar mais juntos, as viagens entre o Canadá e Reino Unido eram constantes.

Quando estavam juntos, a maioria dos encontros do casal apaixonado ocorria dentro de casa, como uma forma de escapar dos cliques curiosos dos paparazzi.

Pedido de casamento

O pedido de casamento aconteceu em novembro de 2017, enquanto Meghan preparava o jantar para os dois. Sem que ela esperasse, o príncipe se ajoelhou e fez o pedido de casamento, entregando à amada o anel de noivado. A surpresa foi grande, e Meghan aceitou o pedido mesmo de Harry terminar as palavras.

O casamento real acontecerá no próximo dia 19 deste mês, sendo televisionado para o mundo todo.

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!