A cerimônia de casamento é sempre memorável. Para os noivos, para os convidados, e claro, para o celebrante. Seja um casamento tradicional, moderno, vintage ou temático, contar com o apoio de um celebrante vai transformar seu casamento. 

O post de hoje é muito especial,  pois estamos imensamente felizes em contar com a parceria do Guia de celebrantes:

O projeto de reunir celebrantes e fornecedores de eventos brasileiros, foi idealizado pela Celebrante Elizabeth Silva com a propósito de fortalecer os profissionais e, ao mesmo tempo, orientar os noivos, casais e outros interessados na concepção de cerimônias.

Vamos aproveitar esse clima, e falar um pouco sobre os conteúdos: 

Cerimônia das Areias:

O celebrante inicia proferindo algumas palavras para dar início ao ritual, e logo após, entrega um recipiente de vidro contendo areia colorida para o casal: A cor da areia é definida de acordo com a simbologia que os noivos desejarem. Os noivos vão despejando a areia, de forma alternada e harmoniosa. Enquanto o fazem, pode-se falar dos sentimentos momentâneos e sobre o significado atribuído a cada uma das cores. Ao término, a assessoria cuida para que o vidro seja entregue aos noivos, que o manterão em sua nova residência.

Destination wedding:

No Guia dos celebrantes, eles se dedicam a incluir o queridinho do momento “destination wedding”e dão dicas importantes para aproveitar a sua cerimônia um pouco menos convencional, na qual você escolhe festejar seu casamento em praias, fazendas, e destinos nacionais ou internacionais (uma cerimônia mais simples e privada). E se o seu destino for Jericoacoara, pegue esta dica que a Exato Produções e Eventos disponibilizou “Para casamentos nesta região, sempre recomendamos o segundo semestre do ano. Da metade de julho até o início de dezembro praticamente não chove”. 

Bom, nós da equipe Organize, ficamos felizes em compartilhar com vocês  a nova edição. Mas se você não encontrou o que buscava, não pare de ler: As noivinhas de plantão ainda poderão ficar por dentro de todas as novidades sobre fornecedores da sua região, celebrantes, e dicas de  eventos. Tudo isso seguindo o Consulado de casamentos no Instagram

 Se interessou? vem ler na íntegra.

Crie seu site dos noivos gratuito

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!