Se você vai subir ao altar em breve, deve estar se perguntando qual a mágica para não esquecer tantos compromissos e tarefas? Sabemos bem que organizar um casamento, seja você noiva(o) ou assessor(a), é um prazer – e uma loucura total! No entanto, gerenciar as tarefas relacionadas aos preparativos fica mais fácil quando temos uma ferramenta funcional como suporte. Estamos falando do recurso Ckecklist da Organize Casamento!

Diga-se de passagem que o recurso Ckecklist da Organize Casamento é uma das melhores ferramentas oferecidas pela plataforma online. Porque, com esse recurso, você consegue listar todos – todos mesmo! – os detalhes do casamento.

Recurso Checklist da Organize Casamento

A plataforma já disponibiliza aos noivos cadastrados um modelo de lista pré-montada. Contudo, o interessante é que os nubentes podem customizar a lista ainda mais, inserindo novos tópicos. Além disso, é possível atribuir metas de prazos a serem cumpridos para a realização de cada tarefa.

Ou seja, se você esquecer de resolver algo, a ferramenta vai te ajudar a se lembrar e a não perder os prazos.  Até agora, explicamos um pouco sobre as vantagens gerais do recurso Ckecklist da Organize Casamento.  Mas ainda queremos mostrar a você, noiva(o) como usar a ferramenta de um jeito divertido e em diferentes situações.

Assim, seu casamento será um dia planejado com muita tranquilidade e sem preocupações! Continue lendo o artigo!

Recurso Checklist da Organize Casamento ajuda a montar cronograma de beleza

Certamente, o cronograma de tratamentos de beleza está inserido nos preparativos do grande dia.  Muitos noivos aproveitam esse período para realizar dietas, cuidar do corpo, tratar cabelo e da pele.

A ferramenta checklist pode ajudar a gerenciar todos esses detalhes. Basta inserir os tópicos de beleza à sua lista e agendar os prazos também: data marcado no salão, data agendada com o dermatologista, etc.

Dessa forma, você fica mantém seus compromissos e sua beleza em dia até o matrimônio.

Recurso Checklist da Organize Casamento

Use o Checklist para agendar degustação de bebidas e buffet

Enquanto planejam o casamento, os noivos precisam estar atentos quanto ao período de degustação de bebidas e pratos que serão servidos no grande dia.

Para não fazerem a escolha errada, o ideal é selecionar alguns fornecedores de bebidas e buffets.  Feito isso, o próximo passo é listar no Checklist da OC as degustações e datas”

Vai agendar consultas com o dentista: use o recurso Checklist

Estar com os dentes bonitos e saudáveis é sempre importante, independemente do casamento. Contudo, claro que os noivos querem manter um sorriso brilhante nas fotos de casamento.

Sendo assim, por que não aproveitar o recurso checklist para agendar as consultas com o dentista o ano todo? Dessa forma, você pode montar um cronograma de tratamento completo: limpeza, clareamento e demais tratamentos.

Como pode ver, a mesma ferramenta possui várias funcionalidades, que são essenciais aos noivos. Gostou e quer experimentar? Então conheça nossos planos mensais e experimente por 15 dias o plano gratuito da Organize Casamento!

Crie seu Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!