Além do mês de maio, setembro também é conhecido por ser um dos períodos mais escolhidos pelas noivas para os casamentos. Além disso, setembro também é mês da realização do Expo Noivas e Festas, o maior evento destinado ao mercado de festas e casamentos do Brasil.

Na edição deste ano, o evento acontece entre os dias 20 e 22, no Expo Center Norte, em São Paulo. Decerto, a Organize Casamento estará presente, com um lounge montado especialmente para receber noivos, assessores e organizadores de eventos

Organize Casamento na Expo Noivas e Festas

O lounge planejado pela Organize Casamento contará com um ambiente exclusivo e aconchegante para que os assessores de casamento possam trocar de experiências e fazer seu networking. 

Ademais, também poderão obter informações à respeito cursos de capacitação e palestras que acontecerão durante o evento. Um dos palestrantes, inclusive, é o CEO da Organize Casamento, Alessandro Leone. Leone possui mais de 20 anos de experiência no mercado de eventos, sendo proprietário também do Grupo Noivas no Campo e do Emporium das Noivas.

De fato, o  Emporium das Noivas é considerado o primeiro shopping de noivas do Brasil. Atualmente, Leone administra 12 marcas próprias, todas voltadas ao mercado de casamento e festas. 

“Esta será uma boa oportunidade para os assessores ampliarem seus conhecimentos, sua qualificação e até fecharem bons negócios. E a Organize Casamento – empresa de planejamento e assessoria online de casamentos, dará todo o suporte para isso”, destaca o CEO da OC.

Outra boa notícia para os assessores é que, fazendo o cadastro na Organize Casamento, a entrada no Expo Noivas é gratuita. 

Expo Noivas e Festas

Foto Divulgação

Noivos e noivas podem ter desconto no ingresso para o Expo Noivas e Festas 2019

Os casais que em breve subirão e que quiserem conhecer o evento de perto podem comprar ingressos antecipados com desconto. Essa possibilidade de compra com desconto vai o até o dia de 20 de setembro, ao meio-dia.

No espaço, as noivinhas verão centenas de expositores mostrando tendências e novidades do segmento de casamento. Assim, será possível escolher fornecedores, captar orçamentos de lembrancinhas, convites, decoração, aluguel de vestidos, acessórios e muito mais!

Informações sobre o evento:

Expo Noivas & Festas
Data: 20 a 22 de setembro de 2019
Horário: das 13hs às 21hs⠀
Local: Expo Center Norte / SP⠀- Pavilhão Amarelo⠀

Você já pode garantir o seu ingresso antecipado no nosso site!

 

Crie seu Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!