Conheça o cowedding Marry Spot, um espaço que reúne vários fornecedores do ramo de casamento em um só lugar!

O casamento é o sonho de muitas pessoas, mas o caminho até ele exige muito planejamento, dedicação e organização. Nessa longa jornada, os noivos precisarão ir em busca de fornecedores de lembrancinhas, arranjos de decoração, convites de casamento, etc. Pensando em facilitar a vida do casal, a estilista Maíra Martins criou o cowedding Marry Spot, um espaço aconchegante que reúne fornecedores de casamento em um só lugar.

Sobre o cowedding Marry Spot

Antes de nascer a Marry Spot, a estilista Maíra Martins já possuía um ateliê especializado em roupas de daminhas, pajens e madrinhas. Foi através do seu negócio que surgiu a ideia de montar um lugar que pudesse reunir vários fornecedores do ramo. Maíra começou a perceber que muito de seus clientes tinham a necessidade de sair do Rio de Janeiro para ir em busca dos melhores fornecedores para o seu casamento.

A estilista sempre teve o sonho de expandir o seu ateliê. Então ela viu nessa oportunidade a chance de trazer uma melhor qualidade para os diversos noivos e a chance de realizar o seu desejo.

Mas o nascimento do cowedding  Marry Spot ocorreu de forma calma e com muito cuidado. Maíra e sua equipe precisaram de muito tempo para escolher os fornecedores; ela elegeu cada fornecedor do espaço com muito cuidado, de modo que os nubentes tivessem a chance de planejar o seu matrimônio sem sair do Rio de Janeiro. Consequentemente, todos teriam acesso a bons profissionais sem precisar perder tempo e dinheiro.

Cowedding Marry Spot

Cada andar do espaço apresenta alguma coisa do ramo de casamento. No primeiro andar está localizado o Ateliê Mairoca, de Maíra Martins, dedicado a madrinhas, daminhas e pajens. O mezanino é voltado para os vestidos de noivas: nesse andar as nubentes encontram vestidos assinados por estilistas renomados, como Lucas Anderi e Emannuelle Junqueira.

“No cowedding Marry Spot nós facilitamos a comunicação. Se as nubentes querem um estilista de São Paulo, entramos em contato, fazemos uma chamada online e marcamos um dia para que o profissional vá até o Rio”, diz Maíra.

No terceiro andar funciona o cowedding. Nele, os noivos encontram os diversos fornecedores de casamentos e ainda desfrutam de um bom espaço para reuniões e eventos pequenos.

 

cowedding Marry Spot

Acompanhamento dos noivos

Na Marry Spot os homens podem acompanhar as nubentes sem precisar esperar horas e horas até elas fazerem a prova do vestido.

“Não há necessidade de o homem ficar sentado – e entediado – esperando a noiva. A Marry Spot oferece um bar, onde eles podem beber algo e acertar as demais questões do casamento. Ou também podem ver os outros detalhes da cerimônia, como o Dj da festa, seu traje, entre outras coisas”, informa Maíra Martins. 

Prova do look completo

Na maioria das vezes, as provas da maquiagem, do vestido e do penteado de casamento acontecem separadamente. Isso pode dificultar compreensão da noiva de como irá ficar o look completo no dia do casamento.

A boa notícia é que na Marry Spot isso não acontece, devido ao fato de que, no cowedding, a prova do look pode ser completa. A nubente poderá ver se seu look está do jeito que ela sempre sonhou, dando tempo de mudar algo, caso não tenha ficado como ela esperava. Assim, evita-se qualquer tipo de decepção com o visual.

“Na Marry as noivas encontram tudo o que elas precisam. Elas podem provar todo o look de uma só vez. E só for da vontade delas, no grande dia ela pode se arrumar para o matrimônio no espaço”, finaliza Maíra. 

Por que visitar a Marry Spot?

Além de ter a oportunidade de encontrar bons fornecedores de casamento, os noivos podem desfrutar de um espaço com ótima estrutura. A ideia da Marry é ser um lugar democrático: mesmo oferecendo fornecedores, os noivos têm a chance de fazer reuniões marcadas com seus fornecedores que não fazem parte do cowedding.

Por fim, Maíra adverte: “Aqui, a noiva tem uma segurança, a gente dá um serviço de qualidade não pegamos qualquer profissional. Escolhemos os fornecedores com muito cuidado. Não oferecemos nenhum pacote de promoção, mas, no fim, sempre damos um desconto especial para os nubentes. Afinal, eles merecem por confiarem em nós.”

Inauguração

O espaço foi inaugurado no dia 7 de junho de 2018.  No vídeo abaixo, você pode acompanhar todos os detalhes e ter uma maior compreensão de como funciona a Marry Spot.

 

 

Site dos Noivos Grátis

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!