Em tempos de sustentabilidade e praticidade, os convites de casamento online são uma forma criativa e econômica de enviar convites com baixo custo a seus convidados!

Os convites de casamento são um dos itens mais importantes nos preparativos do enlace matrimonial. Afinal, é por meio deles que os noivos convidam oficialmente amigos e parentes. O convite contém informações relevantes, como data da cerimônia de casamento e local da festa. Contudo, você e seu par já fizeram as contas de quanto podem economizar, trocando os convites em papel por convites de casamento online?

A Organize Casamento pesquisou as maiores vantagens em utilizar convite de casamento online. Assim, descobrimos que, dentre os benefícios, estão a preservação do meio ambiente: menos papel, menos árvores cortadas e menos desperdício de material.

Além disso, há muitas outras vantagens, que vamos contar para você, neste artigo! Boa leitura!

Convites de casamento online: Aposte neles!

Os casais modernos buscam maneiras de economizar dinheiro e simplificar seus planos de casamento. Portanto, não é surpresa que eles recorram a convites de casamento online. Na verdade, o número de casais que usa convites de casamento digitais aumenta a cada ano, e você pode fazer parte disso.

Se o gosto pela tradição ou o medo do desconhecido deixam você e seu par em cima do muro sobre essa tendência, estamos aqui para que você saiba o que está perdendo. Descubra aqui os maiores atrativos em aproveitar os convites de casamento online e porquê eles facilitam o planejamento do seu grande dia.

Economize Dinheiro

A economia de dinheiro é a razão que estimula os noivos a escolherem os convites de casamento online. Por outro lado, os convites em papel exigem investimento em um design exclusivo, além do desembolso com impressão e postagem.

Além disso, se os noivos somarem todos os outros convites, incluindo convites de chá de panela, Save The Date, etc, as despesas aumentam ainda mais. Então, fica a dica: use convites online para os diferentes tipos de convites envolvidos no casamento.

Reduz erros de envio e recebimento

Você está se perguntando se realmente se lembrava do endereço da tia Bertha? Com os convites de casamento on-line, você nunca terá que se esforçar para descobrir quem recebeu o convite e quem não foi enganado por erro humano ou por parte dos correios.

Quando você envia um e-mail para o endereço de e-mail errado, você recebe uma resposta imediatamente, informando que cometeu um erro. Com um endereço postal incorreto, você pode nunca saber o que aconteceu.

RSVP mais rápido

Está planejando uma grande festa de casamento ou um Destination Wedding? Então, você e seu cônjuge precisam saber, o quanto antes, quem estará presente na festa.

Com os convites de casamento online, a confirmação de presença é rápida e simples! Em poucos minutos, seus convidados efetuam o RSVP, otimizando o tempo do casal e dos assessores de casamento. Isso sim é conveniência!

Atualizar dados é muito fácil

Caso haja necessidade de  fazer alterações em seus convites de casamento, poderá fazê-lo em apenas alguns cliques. Ao contrário dos convites em papel, que precisam ser reimpressos, os convites online de casamento são alterados na própria plataforma de envio, como acontece na Organize Casamento.

Todo mundo está online

Hoje em dia, quase todo mundo está online. E, mesmo quem não está, conta com a ajuda de pessoas próximas para acessar a internet. O argumento de que você não deveria usar convites de casamento digitais porque algumas pessoas não usam a Internet é ultrapassado. Sendo assim, considere os convites digitais como uma maneira fácil de simplificar o planejamento do seu casamento.

A Organize Casamento está aqui para te auxiliar nessa tarefa. Na OC, você pode produzir e enviar convites online a todos os seus convidados, em apenas alguns cliques. Já conhece nossa plataforma? Se ainda não teste a ferramenta por 15 dias grátis!

Seu casamento começa aqui, na Organize Casamento!

Criar Site Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!