Controle o orçamento do seu casamento com nosso planejador financeiro

Para quem sonha em subir ao altar, duas das etapas mais importantes é poupar dinheiro e saber controlar todo o orçamento da futura festa de casamento. Isso porque a falta de organização com as finanças pode fazer com que os noivos tenham gastos não previstos e acabem com uma conta maior do que o bolso comporta. Mas fazer uma boa gestão do orçamento para o seu Grande Dia ficou muito mais fácil com o planejador financeiro da Organize Casamento. Ele foi criado para que você controle o orçamento do seu casamento

O planejador financeiro é uma ferramenta eficaz dentro da plataforma, podendo também ser utilizada pelo app da Organize Casamento, disponível para o sistema Android pela Play Store. Com o organizador financeiro da plataforma, os noivos podem:

Controle financeiro da Organize Casamento

  1. Salvar os comprovantes de pagamento em um único lugar;
  2. Fazer previsão dos gastos;
  3. Controlar pagamentos dos fornecedores;
  4. Receber dicas e promoções dos melhores fornecedores da sua região

O organizador financeiro da Organize Casamento está disponível aos noivos por um período de 15 dias no plano grátis. Para quem já está no Plano Elite ou Premium, essa funcionalidade é liberada por todo o período de contratação dos planos.

Se você já utiliza nossa ferramenta, veja como otimizar o uso dela com as dicas que estão no vídeo abaixo!


Curta nossa página no Facebook e nosso perfil no Instagram e fique por dentro das dicas e tendências para o seu casamento!

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!