Após o pedido de casamento, uma das primeiras coisas que os casais providenciam é o Site dos Noivos. Afinal, essa é uma ferramenta essencial e divertida, onde os apaixonados divulgam o casamento para amigos e parentes. Além disso, uma mídia como o Site dos Noivos Organize Casamento oferece inúmeros recursos.

Logo, todas as funcionalidades disponíveis são uma verdadeira “mão na roda para os casais, ajudando a organizar os preparativos com mais praticidade. Quem utiliza o Site dos Noivos Organize Casamento já conhece e usa algumas funções básicas.

No entanto, há quem ainda não aproveita integralmente as ferramentas por falta de conhecimento da plataforma. Ademais, existem também os noivos que ainda não conhecem a OC.

Em ambos os casos, vamos apresentar 5 recursos do Site dos Noivos Organize Casamento que facilitam o planejamento. Além disso, essas funcionalidades também tornam seu Site muito mais especial e personalizado!

Funcionalidades do Site dos Noivos Organize Casamento

RSVP (Confirmação de presença) em seu site

Sem dúvida, essa é uma funcionalidade do Site dos Noivos Organize Casamento que mais ajuda os casais. Pois, convenhamos, hoje em dia ninguém mais faz confirmação de presença via telefone. Afinal, o RSVP por telefone gera muitos gastos e toma muito tempo do casal.

Pelo Site dos Noivos, você envia os convites online e ainda obtém a confirmação de presença dos convidados online, em tempo real! Ou seja, você otimiza tempo para planejar outros detalhes do casamento.

Músicas MP3 de fundo em seu site / Playlist Musical

O recurso de Músicas do Site dos Noivos Organize Casamento tem dupla função. Então, a primeira função é justamente deixar seu site mais agradável e divertido, romântico.  Do mesmo modo, este é um jeito de chamar a atenção de quem visita seu site online, mostrando a todos as canções que mais marcaram o seu relacionamento.

Esse recurso também é muito útil na produção de uma playlist musical, que você poderá utilizar na sua festa de casamento. Assim, você monta com antecedência uma playlist com todos os gêneros musicais que pretende usar no seu grande dia.

Lista de Casamento Virtual / Cotas de Lua de Mel

Site dos Noivos com a Organize Casamento

Outro recurso do Site dos Noivos Organize Casamento para facilitar sua vida durante os preparativos do enlace. Com essa funcionalidade, os noivos podem elaborar dois tipos de listas: de presentes ou de cotas de viagem.

O mais interessante é que o valor dos presentes ou cotas é depositado na conta do casal. Assim, podem usar o dinheiro como preferirem. A lista de casamento funciona da seguinte forma: os convidados efetuam a compra com total segurança por meio do seu site – que tem certificado digital.

O mais interessante é que eles podem parcelar a compra em até 12 vezes. Contudo, o casal recebe o valor total em apenas um saque! Essa é a forma mais eficiente de receber seus presentes em dinheiro.

Envie e-mails para seus convidados

Imagina a facilidade que é manter uma lista de e-mails com todos os seus contatos em um só lugar. É assim que funciona com o seu Site dos Noivos OC. Por meio desse recurso, você pode avisar seus convidados sobre eventos como Save The Date, chá de panela, chá de lingerie, despedida de solteiro(a) e muito mais!

Livro de visitas (Mural de recados)

Veja só que jeito mais gostoso de receber mensagens e felicitações dos seus convidados sobre seu grande dia. O Site dos Noivos Organize Casamento oferece o recurso o Mural de Recados online. Nesse ambiente, seus amigos e parentes escrevem frases de carinho e incentivo, fortalecendo ainda mais o casal nesse período de tanta ansiedade.

Esses são apenas alguns dos incontáveis recursos que a OC proporciona aos noivos. Não fique de fora dessa e faça já seu Site dos Noivos com a Organize Casamento!

Teste a plataforma por 15 dias grátis! Temos certeza que você vai amar!

Crie seu Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!