O Very Peri foi eleito a cor oficial de 2022, criado exclusivamente pelo pantone. Anualmente o Pantone Color Institute elege uma cor que dita as tendências de moda, design e casamentos. 

Com as tendências nos jogos, a crescente popularidade do metaverso e a crescente comunidade artística no espaço digital, PANTONE 17-3938 Very Peri ilustra a fusão da vida moderna e como as tendências de cores no mundo digital estão se manifestando no mundo físico e vice-versa.” – Leatrice Eiseman.

O Very Peri é “o mais quente de todos os tons de azul“, segundo o Pantone. E também é uma mistura de violeta avermelhado com azul que proporciona alegria e criatividade. O pantone acredita que a cor representa 2022 por simbolizar o futuro, e nada melhor do que colocar ela nos detalhes do seu casamento:

Vestido de madrinha: A tendência favorita das noivas é combinar a cor dos vestidos das madrinhas, e nada melhor do que colocar o veri pery na paleta dos vestidos das suas madrinhas. Uma dica reserva, é combinar a cor dos vestidos da madrinha com a gravata dos padrinhos: Very Peri em todos os padrinhos.

Convite: Se o seu convite for elaborado, simples, tradicional ou personalizado, combine a cor Very Peri como cor principal ou como cor secundária, como por exemplo detalhes aquarelados.

Bolo e doces finos: O Naked Cake pode ser branco, mas você pode enfeitar ele com flores na cor oficial de 2022 e trazer elegância para a sua mesa de bolo. E é claro que os docinhos também podem ser Very Peri, como Macarons que combinam a cor com outros subtons.

Flores: O arranjo floral com flores violetas e azuis podem contratar com as flores brancas, principalmente no buquê da noiva e no arco que fica no altar. As flores que ficam nas mesas dos convidados também podem ser na cor de 2022, o Very Peri.

E agora a pergunta que fica, é: Como você vai usar o Very Peri, no seu casamento, noiva? Deixamos muitas dicas valiosas, e agora cabe a você fazer acontecer!

 

Crie seu site dos noivos gratuito

Dicas para o seu chá de cozinha

O chá de cozinha, ou chá de panela, é um evento que já virou tradição nos pré-casamentos, sendo a oportunidade de os noivos, ou apenas a noiva, aproveitar alguns momentos de diversão com as amigas mas próximas, madrinhas e familiares, além de ganhar presentes que...

Inspiração de tiaras não tradicionais

Muitas noivas ainda guardam um estilo tradicional para a celebração de casamento. Enquanto umas buscam vestidos e tiaras convencionais, outras desejam um tipo de tiara de noiva alternativa para arrasar no Grande Dia. Deixando de lado as tendências, a Organize...

Inspiração de convites de casamento

Os casais modernos têm apostado bastante na criatividade para fazerem os convites de casamento. Em alguns casos, os noivos podem optar pela confecção de dois tipos de convites diferentes: um modelo de convite de casamento para os convidados e outro, mais elaborado,...

Guia de cores para toalhas de mesa

Planejar uma festa de casamento é um desafio e parece que não acaba nunca, e para o planejamento da sua festa ser um sucesso as toalhas de mesa podem vir acompanhadas de personalização, então vamos saber mais um pouco sobre como você pode arrasar na sua festa...

Como usar a cor de 2022 na sua festa

O Very Peri foi eleito a cor oficial de 2022, criado exclusivamente pelo pantone. Anualmente o Pantone Color Institute elege uma cor que dita as tendências de moda, design e casamentos.  “Com as tendências nos jogos, a crescente popularidade do metaverso e a crescente...

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!