No blog da Organize Casamento, sempre nos preocupamos em oferecer o melhor conteúdo para os noivos.  No entanto, este post se destina a auxiliar os assessores de casamento. Então, se você é um assessor ou tem uma empresa de organização de casamentos, estas dicas são para você!

Logo, a plataforma OC foi planejada e desenvolvida para ajudar os noivos nos preparativos do casamento. Contudo, os recursos e ferramentas disponibilizados também permitem que o trabalho do assessor seja otimizado. Assim, sabemos o quanto essas ferramentas podem facilitar seu trabalho e torná-lo mais prático, certo?

Se você ainda não conhece a plataforma Organize Casamento, queremos te mostrar 5 recursos que o app oferece. Todas essas 5 funcionalidades são essenciais para os assessores de casamento e vão maximizar seu trabalho de um jeito surpreendente! Confira!

Checklist de tarefas

A organização de um evento grandioso como um casamento é sempre um desafio para os assessores. Afinal, são inúmeras as atividades relacionadas e as tarefas incluídas nessa fase dos preparativos. 

Por isso é tão importante contar com uma ferramenta de checklist de tarefas, onde você pode incluir todas elas, inserir datas e prazos. Além disso, depois você pode conferir uma a uma, conforme forem sendo definidas em conjunto com os nubentes. 

Planejamento Financeiro

Precisa acompanhar os orçamentos, contratos fechados e pagamentos com os noivos? Esse recurso é mais um oferecido pela plataforma, tendo sido projetada justamente para facilitar a gestão do orçamento do evento. 

Todos os detalhes referentes à parte financeira podem ser geridas pelo casal e pelo assessor, já que as informações são compartilhadas gratuitamente. 

Lista de Convidados

Conforme os noivos preparam a lista de convidados, o assessor pode dar suas sugestões, já que também tem acesso livre à lista de convidados. 

RSVP online

Da mesma forma, os assessores conseguem realizar a confirmação de presença de todos online mesmo.  Com o RSVP online, é possível acompanhar a confirmação de presença em tempo real. Logo, o RSVP é mais um recurso útil, prático e que poupa tempo dos assessores de casamento e dos noivos. 

Site dos Noivos

Podemos dizer que essa é “menina dos olhos” dos noivos. O sonho do casamento começa a se realizar assim que o casal cria seu Site dos Noivos gratuito na OC! Nesse momento, você pode ajudá-los a criar o site personalizado, a incluir músicas, fotos, realizar enquetes, mandar mensagens a fornecedores e muito mais!

Viu só como essa ferramenta é útil a você e a seus clientes noivos? Faça agora seu cadastro como assessor e compartilhe essas novidades com seus clientes!

Crie seu Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!