Que luxo! Confira os casamentos de celebridades mais caros que marcaram época e servem de inspiração para muitas noivas sonhadoras!

Quando se trata dos casamentos de celebridades mais caros, os artistas internacionais não poupam dinheiro e nem esforços para ter uma cerimônia inesquecível e incomparável. As festas memoráveis dos famosos são recheadas de luxo e extravagância, seja na decoração, no carro que leva a noiva até o local do evento, no vestido de grife ou no buffet de casamento.

Quando Katie Holmes se casou com o ator americano Tom Cruise – cujo último filme lançado foi “A Múmia – O Retorno” – , o orçamento da festa foi de causar espanto. A começar pela definição do local da cerimônia: o casal escolheu um castelo! O cantor italiano Andrea Boccelli foi convidado para se apresentar na celebração.  A conta do casamento foi estimada em US$ 2 milhões (25 milhões de reais)!

Outro casamento milionário que marcou o mundo dos famosos foi o enlace matrimonial entre o astro pop Justin Timberlake e a atriz Jessica Biel. O casal também experimentou um Grande Dia ao “estilo italiano”, que custou nada mais, nada menos do que o equivalente a 84 milhões de reais. Felizmente, este lindo casal ainda está junto e parece mais feliz do que nunca!

Confira a lista abaixo dos casamentos de celebridades mais caros que custaram uma fortuna, mas que entraram para a história como alguns dos eventos matrimoniais mais luxuosos!

Casamento de Michael Jordan e Yvette Prieto

Quem se lembra do jogador de basquete americano Michael Jordan? Em seu casamento com Yvette Prieto, o casal investiu o equivalente a mais de 130 milhões de reais para ter o casamentos dos sonhos. Estiverem presentes na cerimônia muitos artistas, celebridades das quadras esportivas e, claro, os familiares e amigos mais próximos dos noivos.

Casamento de Lady Diana e príncipe Charles

Temos casamento real figurando entre as cerimônias de casamento mais caras do mundo. Para um casamento real de tamanha notoriedade, este até que ficou dentro do orçamento da realeza: US$ 115 milhões. A noiva teve direito à tiara de pedras preciosas e um belo e bufante vestido feito de tafetá, em tom marfim, contendo 10 mil pérolas bordadas.

casamentos de celebridades mais caros

Casamento de Kate Middleton e príncipe William

Mais um casal da realeza britânica sendo listado entre os mais caros do planeta. Um pouco mais “econômico” do que o casamento dos pais de William, esta celebração foi orçada em 33 milhões de dólares, cerca de 108 milhões de reais. Só o bolo de noiva custou mais de 80 mil dólares!

Casamento de Chelsea Clinton e Marc Mezvnsky

A filha do ex-presidente americano Bill Clinton, Chelsea, também teve um casamento luxuoso, custando cerca de 5 milhões de dólares. Desse montante, 600 mil dólares foram destinados à montagem de tendas com ar condicionado central para manter um ambiente agradável para todos os convidados. O bolo de casamento custou a “bagatela” de 11 mil dólares.

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!