Tudo o que vai rolar nesse verdadeiro casamento real

Assim que foi divulgado o noivado entre o príncipe Harry e sua namorada, a atriz Meghan Markle, surgiram inúmeros rumores sobre como seria organizado o casamento real. Apesar do sangue nobre, sabe-se que irmão mais novo do príncipe William é um homem mais simples, mas, ainda assim, a curiosidade sobre os detalhes da cerimônia de casamento só aumentaram! As primeiras notícias sobre o estilo do casório do belo príncipe com a atriz americana já começaram a chegar. Confira neste post tudo o que vai rolar no casamento real e, quem sabe, aproveite a ideia para o seu próprio casamento, afinal, toda noiva é uma princesa!

#Bolo de casamento tropical

O bolo de noiva para o Grande Dia dos noivos – muito sofisticados – será com um ingrediente simples e bem conhecido dos brasileiros: a banana. Esta fruta super  tropical é a preferida de Harry. De acordo com o site “The Telegraph” uma das tradições da realeza britânica é que os bolos de noiva sejam confeccionados com frutas, mas sempre com frutas da própria região. Portanto, esta será a primeira vez que uma fruta tropical será usada nos bolos dos casamentos da monarquia.

Bolo do casamento real

#Entrada da noiva

Como uma noiva bastante tradicional, Meghan deverá ser conduzida ao altar por seu pai, que assumiu ter ficado muito emocionado com o noivado da filha.

#Local do casamento

O casal já revelou que deseja fazer uma cerimônia bastante intimista, apenas para amigos mais próximos e familiares. Mas o local escolhido para o casamento será a Capela de Saint George, no Castelo de Windsor, que comporta nada mais, nada menos, que 800 pessoas!

Local do casamento real

#Anel de noivado

O anel de noivado de Meghan Markle foi desenhado pelo próprio noivo, o príncipe Harry. Para produzir a peça, foram usados dois diamantes da coleção da princesa Diana, além de uma pedra de Botswana (África), onde os noivos aproveitaram alguns dias de férias em 2016. Só nos resta babar na joia!

Anel do casamento real

Gostou do nosso post? Vejas mais notícias e dicas no blog da Organize Casamento!

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!