5 detalhes luxuosos do casamento da filha de Narcisa Tamborindeguy

A filha da socialite Narcisa Tamborindeguy, Catharina Tamborindeguy Gerdau Johannpeter, celebrou a união com Luis Felipe Pereira da Silva em uma cerimônia luxuosa, que começou em 10 de novembro passado e terminou apenas três dias depois, reunindo diversos convidados ilustres. A festa foi realizada em  Itacaré, na Bahia; contudo, o casal já havia trocado alianças em um casamento religioso discreto, que ocorreu no final de outubro, no Rio de Janeiro.

Já a celebração  na Bahia contou com detalhes luxuosos, desde a escolha do vestido da noiva, passando pela decoração e incluindo até a própria duração da festa, que rolou por três dias seguidos. Veja abaixo alguns dos detalhes luxuosos mais marcantes da cerimônia!

Vestido da noiva

A filha de Narcisa, socialite carioca tão famosa pelo bordão “ai que loucura”, escolheu um vestido delicado e esvoaçante, confeccionado pelo estilista Junior Santaella.  O modelo possui decote profundo e finalização com um “véu” transparente que cobria os ombros. O traje das madrinhas também estava deslumbrante: todas usando vestidos longos em tom de rosa bem suave. Glória Maria, é madrinha de casamento do casal e esteve presente no Copacabana Palace.

Traje do noivo

O traje do noivo também não deixou a desejar:  o terno bem ajustado harmonizou com o mocassim de veludo preto, formando um perfeito estilo boho chic.

E eles viveram felizes para sempre #cathaelui 📸 @brunoastuto

A post shared by Bruno Astuto (@brunoastuto) on

Decoração exótica

A decoração do local da cerimônia e da festa ficou nas mãos do renomado florista e decorador Vic Meirelles. O profissional abusou da ousadia ao usar um estilo pouco convencional com arcos, flores e balões.

@txairesorts !!!!!!

A post shared by Vic Meirelles (@vicmeirellesoficial) on

Bom dia !!!!!!

A post shared by Vic Meirelles (@vicmeirellesoficial) on

Hospedagem em resort  de luxo

Todos os convidados do casamento de Catharina, herdeira do grupo Gerdau, foram acomodados nas instalações do resort baiano Txai, mesmo local onde aconteceu a mega festa. O hotel contempla áreas que são um verdadeiro convite aos apaixonados pela natureza tropical, que podem apreciar a praia e as palmeiras de dentro do resort.

Kit de boas-vindas

Os noivos escolheram um kit de boas-vindas bem criativo para agradar os convidados.  Velas aromatizadas foram entregues em embalagens personalizadas com a  identidade do casamento. Além disso, os convidados receberam repelentes para passar na pele e escapar das picadas de insetos.

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!