O casamento de Harry e Meghan acontece no próximo dia 19 e já tem alguns detalhes super confirmados. Saiba mais!

Desde o anúncio do noivado entre príncipe Harry e a atriz americana Meghan Markle, os holofotes dos principais jornais britânicos voltaram-se para o casamento de Harry e Meghan, considerado um dos eventos mais importantes do ano (se não, o mais importante). Mas não foram apenas os jornalistas e especialistas no mundo das celebridades que quiseram conhecer mais detalhes sobre a cerimônia.

O mundo todo espera ver, mesmo que de longe, tudo o que envolve o enlace matrimonial de um herdeiro da monarquia britânica. O casamento, que promoverá uma série intensa de quebras de protocolo, será realizado no próximo dia 19 deste mês.

O megaevento será transmitido por emissoras de televisão de diversos países e pela internet. Mas, enquanto o Grande Dia dos noivos não chegam, nós aproveitamos para contar tudo o que vai rolar no casamento real. Confira!

tudo sobre o casamento real

Local da cerimônia de casamento do príncipe Harry e Meghan

A cerimônia será realizada na capela St. George e começa, de acordo com a pontualidade britânica, ao meio-dia (horário local). No Brasil, o evento será transmitido às 8h da manhã. Após a troca de alianças, por volta das 13h, o casal andará de carruagem ao redor do Castelo de Windsor, na Inglaterra, para que os público presente possa enviar seus cumprimentos, mesmo de longe.

Logo em seguida ao passeio de carruagem, os recém-casados farão uma recepção na St. George’s Hall. Uma festa organizada pelo pai de Harry, o príncipe Charles, deve acontecer à noite, reunindo familiares e amigos íntimos.

Um casamento milionário

O casamento de Harry e Meghan acontecerá no Castelo de Windsor, com uma lista “restrita” de convidados. Cerca de 800 pessoas estarão presentes no evento. Em razão disso, espera-se que união do príncipe de Gales com a americana seja menos dispendiosa, se comparada ao casamento de William e Kate. Especialistas em casamento estimam que o evento do próximo sábado custe entre U$ 3 milhões e U$ 10 milhões.

Vestido de noiva de Meghan Markle

Embora o vestido de casamento escolhido pela atriz ainda seja um grande mistério, os primeiros esboços, produzidos pela designer israelense Inbal Dror, foram divulgados em dezembro passado.

Além da marca Ralph & Russo, as grifes Oscar de la Renta e Erdem estão entre as mais cotada para criar assinar o look de Meghan.

Quem vai fazer o bolo de casamento

A confeitaria Violet Bakery foi a escolhida para criar o bolo de casamento dos noivos. Harry e Meghan teriam pedido uma sobremesa que representasse a primavera, atual estação no hemisfério norte.

Quem vai cantar no casamento?

O cantor inglês Elton John já foi confirmado como a atração musical no casamento real. Vale lembrar que o cantor era muito amigo da mãe de Harry, a falecida Lady Di, para quem Elton fez uma canção em sua homenagem.

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!