Casamentos ao ar livre combinam com a simplicidade e a naturalidade que a celebração vai oferecer. E para completar esse combo de festa no campo, os estilistas da Organize casamento irão compartilhar cinco modelos que podem ser usados em casamentos no campo, seja diurno ou noturno.

Se a escolha do seu vestido te deixa ansiosa, nos acompanhe a seguir e veja que tudo faz parte de um processo de escolha e dedicação.

Vamos aos modelos?

 

Midi:

Casamento ao ar livre é sinônimo de liberdade, e nada como um vestido que foge um pouco do tradicionalismo da cerimônia usual. Este corte harmoniza com cerimônias mais intimistas, como “Mini Wedding” ou até mesmo, “destination wedding” onde valoriza-se a libertação da noiva. Quem opta por usar vestidos midi em civil, fazem a aposta da vez, principalmente nas temporadas mais quentes.

 

 

Minimalista:

Os modelos com minimalistas têm ganhado espaço no ramo de casamento ao ar livre: a essência do vestido é baseada em conforto, praticidade e sem abandonar a elegância. Este tipo de vestido tende a valorizar mais a noiva em si, do que o próprio vestido. è ideal para cerimônias diurnas, mas pode ser usado em cerimônias noturnas.

 

 

Off white:

 O branco tradicional pode ficar guardado para cerimônias noturnas e em grandes celebrações: o vestido off white mantém a opacidade que combina com o evento aberto que a noiva escolhe para seu dia especial. A sua celebração certamente ficará mais “natural” com a escolha do vestido off white.

 

 

Boho Chic: 

 Os casamentos modernos têm vindo de encontro com o vestido boho chic, a cerimônia romântica que abrange os elementos naturais se materializa neste vestido: suas franjas, rendas ou bordados personalizados garantem a leveza e a sofisticação da noiva em um casamento ao ar livre. O vestido despretensioso pode ser visto em mini wedding e garante à noiva um ar mais liberal.

 

 

Floral:

 Os vestidos florais têm ganhado espaço significativo nos casamentos atuais, por prometerem uma aparência discreta e refinada, ao mesmo tempo. Estabelece uma conexão com o campo, e com a tradição do vestido de noiva, mas adicionando a estampa florida, que pode ser monocromática, ou com detalhes coloridos.

 

 

 

 

As opções lindas citadas acima estão todas disponíveis na loja Emporium da Noivas, localizada no centro de São Caetano do Sul. Você é a nossa convidada de honra para ir conferir a beleza destes modelos. E se nenhum deles te agradou, calma! Certamente eles irão trabalhar em um desenho exclusivo para o seu casamento.

Por fim, escolher um vestido é sempre uma preocupação, mas nada que a Equipe Organize casamento não possa te ajudar.

 

Crie seu site dos noivos gratuito

Inspiração de tiaras não tradicionais

Muitas noivas ainda guardam um estilo tradicional para a celebração de casamento. Enquanto umas buscam vestidos e tiaras convencionais, outras desejam um tipo de tiara de noiva alternativa para arrasar no Grande Dia. Deixando de lado as tendências, a Organize...

Inspiração de convites de casamento

Os casais modernos têm apostado bastante na criatividade para fazerem os convites de casamento. Em alguns casos, os noivos podem optar pela confecção de dois tipos de convites diferentes: um modelo de convite de casamento para os convidados e outro, mais elaborado,...

Guia de cores para toalhas de mesa

Planejar uma festa de casamento é um desafio e parece que não acaba nunca, e para o planejamento da sua festa ser um sucesso as toalhas de mesa podem vir acompanhadas de personalização, então vamos saber mais um pouco sobre como você pode arrasar na sua festa...

Como usar a cor de 2022 na sua festa

O Very Peri foi eleito a cor oficial de 2022, criado exclusivamente pelo pantone. Anualmente o Pantone Color Institute elege uma cor que dita as tendências de moda, design e casamentos.  “Com as tendências nos jogos, a crescente popularidade do metaverso e a crescente...

5 Elementos Boho chic para sua decoração

Um casamento boho chic tem a presença de muitos elementos naturais, como o casamento ao ar livre, em um sítio, fazenda ou campo, um vestido de noiva rendado e minimalista, flores exóticas, um buquê assimétrico, e é claro, muito amor envolvido. O estilo “Boho” tem se...

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!