Já escolheu o carro da noiva para o dia do casamento? Selecionamos alguns automóveis que combinam com diferentes estilos de casamento. Veja mais!

Quando o orçamento para o casamento é reduzido, na maioria das vezes os noivos usam o carro da família para transportar a noiva. No entanto, se a verba para o casamento está sobrando, que tal alugar o carro da noiva? O mercado de aluguel de carros para casamento apresenta diversas opções de modelos.

Neste post, escolhemos alguns tipos de veículos que podem ser usados em estilos de casamento dos mais variados. Ficou curiosa para saber qual tipo de carro da noiva mais combina com o tema da sua celebração? Então, continue lendo este artigo da Organize Casamento!

Casamento na praia combina com: uma Kombi!

kombi carro da noiva estilo boho

Adequadas para um casamento na praia, as Kombis também se adequam perfeitamente aos casamentos rústicos ou de estilo Boho. Da mesma forma, esses veículos cheios de charme ficam perfeitos em casamentos no campo. Aliás, eles podem ser decorados com arranjos florais ou com itens bem descontraídos.

Casamento vintage combina com um Cadillac

Um dos maiores destaques quando se fala em carro da noiva são os Cadillacs. Esses modelos de 1959 são perfeitamente vintage. Portanto, se você optou pelo tema retrô para sua celebração, os Cadillacs representam bem os anos 50 e 60.

Um casamento clássico com uma limusine moderna

Escolheu o tema clássico para seu casamento temático? Então uma linda limusine preta ou branca vai se encaixar perfeitamente no seu estilo de cerimônia. Além disso, as limusines são carros confortáveis, espaçosos e icônicos para qualquer casamento!

Casamento de tema urbano combina com: táxis

Seu casamento segue um tema urbano e você pensa em inovar no carro da noiva? Uma opção é o aluguel de carros similares aos táxis de Nova Iorque. Exclusivos e chamativos, os táxis americanos são exemplos de carros de casamento diferentes para quem deseja algo fora do convencional.

Carro da noiva para casamento moderno

Um casamento moderno e uma Vespa

Sabe aqueles filmes italianos nos quais a noiva é levada em uma moto Vespa pelo noivo? Pois é, essa cena pode sair do cinema e virar realidade em seu casamento. Logo, a Vespa é um tipo de motocicleta vintage, muito elegante e que certamente dará um toque especial em seu grande dia.

Casamento romântico e carruagens

O que é mais romântico que uma carruagem para casamento? Este tipo de transporte para noiva funciona particularmente bem se você for se casar em um local externo como um jardim ou campo.

Crie seu Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!