Gramado (RS) inaugura capelas para casamento-relâmpago

Muitos brasileiros alimentam o sonho de trocar alianças em uma capela, como as diversas existentes na cidade americana dos cassinos, Las Vegas, nos Estados Unidos. Tais capelas para casamento-relâmpago são conhecidas por serem o palco de muitos casamentos-relâmpagos. A boa notícia é que, agora, os brasileiros não precisam pegar um avião para transformar o sonho em realidade, pois já existem no Brasil capelas para casamento-relâmpago!

A cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, inaugurou no mês de abril uma capela personalizada, com direito a apresentação cover de Elvis Presley. Para fazer os votos de casamento, ou até mesmo renová-los, o casal precisa desembolsar uma quantia entre R$ 490 e R$ 1.600.

Espaço Casamento dos Sonhos de Gramado

O local conta com duas capelas tradicionais, dispostas em um espaço de 600 metros quadrados, onde as noivas podem chegar de carruagem de Cinderela.  Ainda que espaço remeta à uma brincadeira inspirada nas capelas de Las Vegas, as celebrações nas capelas de Gramado podem ser verdadeiras, realizadas por meio de um juiz de paz.

carruagem Cinderela casamento

Desenvolvido em parceria com o Dreams Entertainment Group, o espaço temático para celebrações de casamentos-relâmpagos oferece mais algumas vantagens aos noivos,  incluindo os mais de três mil modelos de alianças e cem figurinos vindos diretamente de Orlando, na Flórida (EUA). O valor do pacote para subir ao altar nas capelas varia conforme a quantidade de acessórios que os noivos escolherem utilizar.

Casamentos temáticos

O casamento é algo que mexe muito com o imaginário das pessoas. Há aquelas pessoas que ainda não encontraram um amor, mas têm uma enorme vontade de brincar que está subindo ao altar. Se você tem vontade de casar de “brincadeira”, não tem problema: o espaço é feito para isso também. E o casamento ainda pode ser personalizado com temas românticos, medievais, hippies, Anos 50, Anos 60 e filmes clássicos.

Se falta o noivo ou a noiva para completar a brincadeira, existe a possibilidade de fazer a  contratação de um nubente para trocar alianças ao clima mais descontraído e divertido. São o Mister e a Miss Gramado, que podem subir ao altar para uma selfie sonhadora.

Sobre o Espaço Casamento dos Sonhos

Comportando a realização de até 100 casamentos por dia, o espaço temático Casamento dos Sonhos funciona das 9h às 21h, diariamente, com pacotes comercializados pelas agências de turismo da própria cidade gaúcha de Gramado.

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!