Quer inovar no seu Grande Dia? A cabine de fotos para casamento é a tendência do momento e conquista a preferência dos noivos

A cabine de fotos está presente em vários eventos, inclusive no casamento. Muitas vezes ela é o entretenimento principal dos convidados, que poderão fazer fotos de todo tipo, incluindo as selfies, as caretas em grupo de amigos e as imagens mais românticas.

Como o próprio nome diz, a cabine é um lugar fechado, automatizado e que pode comportar no máximo quatro pessoas. Tudo funciona da seguinte maneira: os convidados entram na cabine e são conduzidos por um visor interno, que mostrará uma contagem regressiva, indicando que o grupo deve se preparar para as fotos.

Com o intuito de ajudar nossos leitores a tirar fotos inesquecíveis na cabine de fotos, A OC preparou algumas ideias criativas para que noivos e convidados possam levar a sequência de fotos perfeita para casa como recordação de uma festa tão especial. Confira agora nossas dicas!

Assessórios para usar na cabine de fotos

Aos nubentes que querem fotos engraçadas e espontâneas no casamento, aconselhamos que invistam em acessórios. Muitas empresas responsáveis pelo aluguel da cabine de fotos oferecem a alocação de acessórios como serviço opcional. Dessa forma, os  noivos não precisarão perder tempo para comprar tais itens em lojas específicas.

Dica: as plaquinhas com frases engraçadas também podem fazer parte desse time de acessórios.

Cabine de fotos

Expressão de emojis

Ainda na categoria de fotos engraçadas, caso não queira usar nenhum acessório, você pode aproveitar esta ideia: escolha um emoji de sua preferência e tente fazer a mesma expressão facial dele. Se não sair exatamente igual, pelo menos terá sido um momento bastante divertido.

Fotos em casal

Nas festa de casamento, nada melhor do que guardar uma lembrança bonita somente do casal. Na fotografia, os recém-casados podem fazer uma sequência de imagens: uma com troca de olhares apaixonados, outra com um beijo e uma para descontrair.

Cabine de fotos, totem fotográfico ou espelho

O totem fotográfico é mais simples e indicado aos noivos que não contam com muito espaço no local da festa para instalar a cabine, ou que querem economizar. Diferente da cabine, o totem não é fechado e fica visível para todos os convidados assistirem a sequência de imagens sendo feitas por outras pessoas.

Mas, se o objetivo é inovar e fazer algo diferente, uma boa escolha seria o espelho. O atrativo da peça é que ela possui tela touch (em alguns, casos é possível até colocar sua assinatura no espelho). Ele tem mais uma vantagem: o objeto possibilita aos convidados terem uma prévia de como ficará a foto ao olhar para o espelho.

Veja como funciona no vídeo abaixo!

 

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!