Deixe o cosmos guiá-la em busca do mais perfeito buquê para noivas de cada signo do zodíaco

Encontrar o buquê de noiva perfeito, com os tipos de flores e cores ideais, pode ser uma tarefa desafiadora para as nubentes. Mas já pensou que seu florista pode criar um buquê zodiacal personalizado? Isso mesmo! Um buquê para noivas de cada signo, baseado totalmente na astrologia.

É importante que o buquê para noivas de cada signo combine com a decoração e com o tema da festa, sendo personalizado de acordo com o estilo da noiva. O arranjo também deve estar em sintonia com o vestido e a estatura da mulher. Afinal, ela estará segurando o arranjo por um longo período de tempo durante a parte mais importante da cerimônia.

Veja, de acordo com seu signo, as flores que melhor representam você e formarão um belo bouquet de casamento.

Buquê para noivas de Áries (20 de março a 20 de abril)

Na nossa saga de criar um belo buquê para noivas de cada signo, vamos começar com as nubentes arianas. Para a noiva espontânea e ousada de Áries, um buquê em cascata cheio de flores únicas, como o cardo, é ideal.

Buquê para noivas de Touro (20 de abril a 21 de maio)

As noivas taurinas são conhecidos por serem práticas, confiáveis ​​e estáveis. As taurinas também gostam de fartura, seja no buffet de casamento ou no seu próprio arranjo de flores. Por isso, vale pedir ao florista para montar um buquê repleto de rosas (cor de rosa ou vermelhas) e papoulas. As rosas vermelhas possuem a cor da paixão, por isso representam bem as intensas e apaixonadas noivas de Touro.

buquê para noivas de cada signo

Buquê para noivas de Gêmeos (21 de maio a 21 de junho)

A noiva geminiana é conhecido por ser alegre, vivaz e ter uma boa energia geral. A adição de alguns raminhos de lavanda ao buquê dará ao arranjo floral muitas vibrações positivas e românticas. O buquê para a noiva de Gêmeos pode ser tão leve e delicado como a personalidade dessa mulher.

Buquê para noivas de Câncer (21 de junho a 23 de julho)

Muito possivelmente este é o signo mais romântico e sensível do zodíaco. As cancerianas devem ter flores ultrapassam qualquer expectativa quando se fala em buquê para noiva de cada signo. Um buquê delicioso cheio de rosas vermelhas é a sua melhor aposta.

Buquê para noivas de Leão (23 de julho a 23 de agosto)

Leais, calorosas e positivas. Assim são as noivas leoninas. Sua personalidade exuberante e confiante harmoniza com um lindo buquê com girassóis, que dará a ela a quantidade certa de alegria ao seu dia de casamento.

buquê para noivas de cada signo

Buquê para noivas de Virgem (23 de agosto a 23 de setembro)

As noivas de Virgem são meticulosas, perfeccionistas e práticas. Muitas delas preferem um bouquet de noiva mais discreto e elegante na base da simplicidade. Para as nubentes desse estilo, vale apostar em um buquê zodiacal monocromático, clean e clássico, feito de crisântemos e hortênsias.

Buquê para noivas de Libra (23 de setembro a 23 de outubro)

As doces e indecisas librianas podem ganhar um buquê para noivas de cada signo que seja feito exclusivamente para elas. Afinal, as mulheres de Libra adoram tudo o que é novo e exclusivo. Um arranjo de flores silvestres e peônias em tons vibrantes mostrará sua personalidade.

Buquê para noivas de Escorpião (23 de outubro a 22 de novembro)

O tipo de amor intenso, do tipo tudo ou nada, é a cara da mulher de Escorpião. Isso significa que a noiva escorpiana precisa de um buquê que exemplifique sua personalidade sedutora. Um bouquet de tons escuros com flores de amaranto exóticas é a perfeição.

Buquê para noivas de Sagitário (22 de novembro a 22 de dezembro)

Noivas extrovertidas, energéticas e borbulhantes de Sagitário precisam de flores leves e divertidas. Os cravos e hortênsias rosa e brancos clássicos são uma escolha bonita e extravagante.

Buquê para noivas de Capricórnio (23 de dezembro a 20 de janeiro)

A inteligente e independente noiva de Capricórnio precisa se destacar em meio a todos os convidados da festa. Uma maneira inteligente de fazer isso? Adicione um pouco de hera a um buquê monocromático.

buquê para noivas de cada signo

Buquê para noivas de Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

A sempre criativa e alegre noiva de Aquário precisa de um buquê de flores que realmente mostre sua personalidade. Um buquê para noivas do signo de Aquário leva flores únicas, como as flores silvestres.

Buquê para noivas de Peixes (18 de fevereiro a 20 de março)

A empática e emocional pisciana é uma verdadeira romântico apaixonada. Um buquê em cascata cheio de jasmins, eucaliptos e lindas rosas é a escolha perfeita.

Criar Site Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!