App Organize Casamento

A Organize Casamento é uma plataforma conectada com as tendências tecnológicas e, justamente por isso, lançou recentemente uma novidade para os usuários: a mais nova versão em aplicativo para mobile, App Organize Casamento. Disponível para smartphones com sistema Android, o app do Site dos Noivos da Organize Casamento apresenta todas as funcionalidades que a versão desktop proporciona aos usuários.

Para utilizar o aplicativo da Organize Casamento, basta baixar o app e cadastrar nele o plano mensal escolhido pelo casal para montar o próprio Site dos Noivos, de forma a desfrutar de todos os benefícios que a plataforma disponibiliza para organizar a festa de casamento perfeita em cada etapa desta grande jornada.

Vale destacar que, para quem não utiliza o sistema Android, a versão mobile responsiva do Organize Casamento atende a todas as necessidades dos noivos, podendo ser usada com igual praticidade e muita facilidade.

Quer usar o app do Organize Casamento? Então acesso o link https://play.google.com/store/apps/details?id=com.berithtecnologia.app e baixe o app para aproveitar agora tudo o que a plataforma proporciona para te auxiliar a planejar o seu casamento!

APP

Um aplicativo móvel (português brasileiro), conhecido normalmente por seu nome abreviado app, é um software desenvolvido para ser instalado em um dispositivo eletrônico móvel, como um PDA, um telefone celular, um smartphone ou um leitor de MP3. Este aplicativo pode ser instalado no dispositivo, logo que os respectivos modelos ou, se o aparelho permite que ele, baixado pelo usuário através de uma loja on-line, tais como Google Play, App Store ou Windows Phone Store. Uma parte dos aplicativos disponíveis são gratuitos, enquanto outros são pagos. Estes aplicativos são pré-instalados ou vêm direto da fábrica, baixados pelos clientes de várias plataformas de distribuição de software móvel ou aplicativos da web entregues por HTTP que usam processamento do lado do servidor ou do cliente (por exemplo, JavaScript) para fornecer uma experiência “aplicativo” dentro de um navegador da Web.

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!