Uma forma de tornar a esmaltação ainda mais delicada e única é utilizar os adesivos de unhas para noivas

O esmalte é um dos produtos de beleza que as mulheres mais amam! Para as noivas, ele é um item indispensável para compor o look de casamento. A esmaltação pode receber um toque especial e customizado com os adesivos de unhas para noivas, feitos com motivos florais, de pássaros, corações e muitos outros desenhos.

Antes de apostar nessa moda, é necessário que a nubente avalie se os adesivos disponibilizados no mercado de cosméticos realmente correspondem ao seu gosto pessoal e combinam com o estilo de casamento organizado. Algumas mulheres são discretas demais e preferem manter apenas a esmaltação normal, com uso de esmaltes clarinhos e sem muitos detalhes.

Mas mesmo para esse estilo de noiva, há adesivos mimosos e delicados, que podem ser usados sem que tais itens de beleza interfiram no resto do visual da noiva.

Conheça, a seguir, diferentes modelos de adesivos de unhas para noivas e como eles podem ser combinados com seu traje de casamento.

Quem pode usar os adesivos de unhas no casamento?

Em grande parte dos eventos, são as noivas que apostam na aplicação dos adesivos florais e de outros desenhos nas unhas pintadas. Mas as madrinhas e convidadas também podem desfrutar dessa moda para personalizar as mãos em um evento tão grandioso como o casamento.

adesivos de unhas

Basta, para isso, escolher um tipo de desenho que harmonize com o tom de esmalte escolhido e com o tipo de traje que cada uma decidiu vestir para o Grande Dia.

Como usar o adesivo para unhas no casamento?

Como já informamos anteriormente, a película desenhada precisa ornar, de um jeito harmonioso, com o traje e os demais acessórios que você pretende usar na cerimônia de casamento. Cabe ficar atenta também ao estilo de matrimônio que será realizado. Os adesivos de motivos de renda e flores encontram uma sintonia muito grande com um casamento à beira mar.

Já os casamentos campestres e rústicos são o cenário perfeito para as noivas e madrinhas que pensam em usar nas unhas adesivos de pássaros, folhagens, flores e desenhos de pequenos raminhos.

Posso trocar os adesivos por “nail art”?

Há mulheres que preferem os desenhos um poucos mais discretos, feitos com o próprio esmaltes e palitinhos bem finos. A chamada nail art deve ser feita por uma manicure profissional e especializada, já que os desenhos requerem mais habilidade para que o resultado seja perfeito e belo.

adesivos de unhas

Quais desenhos de adesivos posso usar?

No setor de cosméticos há uma infinidade de modelos de adesivos de unha para madrinhas, mãe da noiva e do noivo usarem e abusarem nas festas de casamento. Os adesivos com desenhos infantis são adequados para as daminhas de honra. Nos eventos mais modernos, os tipos de adesivos de unhas para casamento mais escolhidos são os que contém pequenas pedrinhas brilhosas, adesivos de pérola, adesivos rendados, além de muitos outros.

Quais cuidados com os adesivos devo ter?

adesivos de unhas

Os adesivos de unhas para casamento são itens muito frágeis, que podem sair facilmente das unhas quando são friccionados. Ao aplicar os adesivos de unhas, evite lavar louça e molhar muito as mãos, pois o contato com a água pode descolar as películas.

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!