Todas as fotos são lembranças do grande dia dos noivos, mas algumas são mais importantes para construir memórias de um dia inesquecível. Vamos citar agora 8 ideias que você não pode esquecer de pedir para o seu fotógrafo registrar.

Making off: Fotografar o making off, ou gravar, rende sempre memórias de quando você estava se arrumando, ou seu noivo. São fotografias que valem a pena manter.

 

Detalhes da comemoração: Sabe aqueles detalhes que você, noiva, nem teve tempo de apreciar? Através da fotografia, pode-se apreciar todos eles.

 

Primeiro beijo: O primeiro beijo após oficialmente casados deve sim ser registrado, é algo que você certamente vai querer exibir com frequência. A cerimônia pode ser fotografada, mas o primeiro beijo é sempre um momento lindo de ser registrado.

 

Família e padrinhos: Uma  das fotografias mais comuns, e que valem a pena apreciar quando seu álbum ficar pronto. Sua família, seus padrinhos e amigos que nem sempre você teve tempo de ver, ficarão registrados para sempre.

 

Ensaio pós cerimônia: Oficialmente casados, e isso merece um ensaio. Pode ser no mesmo espaço que você se casou, ou não. As vantagens se resumem aos noivos estarem trajados e prontos para celebrar. 

 

Pajens e daminhas: Uma fofura, ou melhor, duas fofuras que seu fotógrafo não vai resistir a fotografar: seja na cerimônia, ou no meio da festa, dançando. Momentos espontâneos ficarão eternizados. 

 

Fotos individuais dos noivos: Foto dos noivos juntos são essenciais, tal como deles separados. Tanto para a noiva apreciar os detalhes do seu vestido, jóias e cabelo/maquiagem, quanto para o noivo apreciar os momentos antes do casamento.

Crie seu site dos noivos gratuito

Inspiração de convites de casamento

Os casais modernos têm apostado bastante na criatividade para fazerem os convites de casamento. Em alguns casos, os noivos podem optar pela confecção de dois tipos de convites diferentes: um modelo de convite de casamento para os convidados e outro, mais elaborado,...

Guia de cores para toalhas de mesa

Planejar uma festa de casamento é um desafio e parece que não acaba nunca, e para o planejamento da sua festa ser um sucesso as toalhas de mesa podem vir acompanhadas de personalização, então vamos saber mais um pouco sobre como você pode arrasar na sua festa...

Como usar a cor de 2022 na sua festa

O Very Peri foi eleito a cor oficial de 2022, criado exclusivamente pelo pantone. Anualmente o Pantone Color Institute elege uma cor que dita as tendências de moda, design e casamentos.  “Com as tendências nos jogos, a crescente popularidade do metaverso e a crescente...

5 Elementos Boho chic para sua decoração

Um casamento boho chic tem a presença de muitos elementos naturais, como o casamento ao ar livre, em um sítio, fazenda ou campo, um vestido de noiva rendado e minimalista, flores exóticas, um buquê assimétrico, e é claro, muito amor envolvido. O estilo “Boho” tem se...

Tendência de porta aliança para 2022

Muitas noivas gostam de inovar na hora do casamento, e na hora de levar as alianças não é diferente. Por isso, uma das tendências de 2022 é sair do tradicional na hora de levar suas alianças, seja através da daminha, do pajem, ou até mesmo com o seu pet de estimação....

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!