Um site de casamento é o local ideal para divulgar seu Grande Dia, interagir com os convidados e muito mais!

Atualmente, a internet é o local onde as pessoas fazem compras, amigos e até encontram um amor online! Pesquisas apontam que o brasileiro passa, em média, até cinco horas na internet. Então, se todos estão conectados a computadores e smartphones com frequência, este já seria um motivo para criar seu próprio site de casamento.

Inegavelmente, o site de casamento é um meio divertido de os convidados acompanharem a longa jornada de preparação do matrimônio. Ao mesmo tempo, o site de casamento vai eternizar as memórias de um momento especial para noivos.

Entretanto, se todas essas razões ainda não te convenceram a montar seu site dos noivos, a OC vai listar outras razões que vão deixar você e seu par entusiasmados em ter um site só para “chamar de seu”.

Você pode personalizar seu site de casamento

A plataforma Organize Casamento, por exemplo, permite aos noivos personalizarem seu site. Logo, é possível escolher o esquema de cores do seu casamento, adicionar fotos e músicas. Além disso, podem interagir com os convidados por meio do canal de bate-papo.

Facilita passar informações aos convidados

Um site de casamento é provavelmente a melhor plataforma para reunir seus convidados em um ambiente virtual. Configure e depois publique o máximo de informações que desejar: endereço do local do festa, mapa do local, etc. Isso tornará o planejamento do seu evento muito mais fácil!

É seguro

Uma plataforma como a Organize Casamento é bastante segura. Com ela, todos os dados e informações inseridas pelos noivos estão protegidas com senhas. Dessa forma, somente aqueles com a senha poderão visualizar suas informações. O próprio site é certificado, o que garante um nível máximo de proteção de dados dos noivos e dos convidados que fizerem login.

motivos para ter seu site de casamento

Gerencie sua lista de convidados

Ao se cadastrar na OC, você também pode configurar sua lista de convidados, enviar convites de casamento online e obter RSVPs enviados diretamente para o site. Isso mantém todas as informações essenciais do seu casamento em um local de rápido acesso.

RVSP pelo telefone? Você pode fazer RSVP online!

Se você adicionar o endereço do site aos seus convites, seus convidados podem confirmar presença na festa pelo próprio site. Dessa forma, você –  e eles – economizam tempo e gastos com telefonemas. Essa é uma forma de direcionar sua energia para outras tarefas mais importantes na organização do casamento.

Compartilhe seu site dos noivos com seu assessor de casamento

Há casais que preferem planejar seu casamento. Contudo, há os que ainda preferem contar com o suporte dos assessores. Nesse caso, é importante que noivos e seus assessores de casamento tenham acesso fácil às informações do site.

No plano Premium da OC, os noivos podem compartilhar o site com seus assessores, dando a eles o acesso a todos os recursos e ferramentas disponíveis.

Demonstre todo o seu amor online

Ter seu próprio site de casamento é apenas mais uma chance para você celebrar seu amor. Pense que você e seu par passarão muito tempo ocupados com os preparativos do casamento. Sendo assim, ao criar um site de casamento, você poderá incluir seus convidados nessa linda história de amor.

Quer conhecer outras vantagens da plataforma Organize Casamento? Nós temos muito mais recursos para você planejar seu casamento livre de estresse! Faça o plano Grátis por 15 dias e experimente a plataforma!

Criar Site Grátis

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!