Se você é uma nubente nada convencional e está à procura de um modelo de tiara de noiva alternativa, leia este artigo!

Muitas noivas ainda guardam um estilo tradicional para a celebração de casamento. Enquanto umas buscam vestidos e tiaras convencionais, outras desejam um tipo de tiara de noiva alternativa para arrasar no Grande Dia.

Deixando de lado as tendências, a Organize Casamento listou 8 opções de tiaras e enfeites de cabeça alternativos para noivas que adoram tudo o que é inusitado. Se você está nesse grupo, então aproveite para quebrar os paradigmas de casamento! Você veio ao lugar certo!

Tiara geométrica

Dependendo do estilo do seu casamento, certamente você poderá inovar bastante na decoração e nos seus acessórios. Em festas mais despojadas e modernas, o uso de acessórios ousados, como as tiaras geométricas, é mais do conveniente. Além de lindas e exclusivas, as tiaras em forma geométrica parecem bastante estilosas.

Enfeites de pérolas

Esse tipo de enfeite de cabelo é uma opção delicada, especialmente para noivas que abrem mão do uso do véu. Com os cabelos soltos ou presos, as pérolas em tamanhos variadas dão o toque de requinte e são fáceis de aplicar nos fios.

Coroa de cristais de quartzo

tiara de noiva alternativa de quartzo

Obviamente, você já viu essas adoráveis ​​peças de quartzo antes. No entanto, elas são lindas demais para não mencioná-las neste artigo. Uma tiara alternativa como esta é perfeita para uma noiva mística, que pretende se casar no campo ou na praia.

Joia de teste ao estilo minimalista

Para um estilo de beleza delicado, estas joias de testa são o ornamento ideal para nubentes que preferem algo clean. Logo, as joias são fios mais discretos, que podem ser combinados com uma maquiagem leve. Ou seja, essa tiata é perfeita para o dia e para a noite!

Flores nos cabelos… E nada mais!

As coroas de flores são bastante tradicionais nos casamentos. Mas e se você adaptar o ornamento em seu penteado? Gostou da ideia? Então, use flores da estação para compor um penteado leve e sofisticado. Apenas não esqueça de tratar os fios adequadamente, já que as madeixas ficarão soltas e precisam estar hidratadas!

Borboletas em tecido

tiara de noiva alternativa de borboleta

As tiaras de borboleta são uma maneira super romântica de adornar o seu cabelo! As borboletas representam transformação, criatividade e alegria, um grande símbolo para começar este novo capítulo da sua vida: o casamento!

Quer encontrar mais inspiração e dicas para o seu casamento? Acompanhe o blog da OC, a sua plataforma de asamento!

Conheça os nossos planos especiais e experimente o Site dos Noivos grátis, por 15 dias!

Crie seu Site Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!