Vestidos para a mãe da noiva

Assim como acontece com as nubentes, as mães dos noivos também estão no centro das atenções no dia do casamento. Todos os olhares vão para elas assim que entram na igreja ou na recepção de casamento e, por isso, a produção deve estar impecável. A escolha adequada do vestidos para a mãe da noiva é essencial para formar uma composição elegante e à altura do Grande Dia dos Noivos.

Pensando nisso, selecionamos os 10 modelos de vestidos “queridinhos” das mulheres para estarem no altar, ao lados dos seus filhos (e abençoando a união deles).

#1 – Modelo clássico

Que tal este vestido em tafetá, em tom de verde Greenery, o tom que é tendência em 2017 e 2018?  O vestido longo e sem mangas é simples e sofisticado, com a parte de trás maior, formando uma “cauda”.

vestido verde escuro

#2 – Transparência na medida certa!

Este modelo de vestido para a mãe da noiva é delicado, discreto, e ao mesmo tempo tem um toque de sensualidade com a transparência nas mangas e no colo. A parte de cima do vestido tomara que caia é toda drapeada, por isso, é a escolha ideal para mulheres com seios menores. A elegância também está na comprimento mediano do vestido.

vestido azul escuro

#3 – Aposte nas rendas!

Um vestido em tecido Chiffon, todo rendado na parte de cima, com mangas 7/8 e um um tom de roxo beterraba deslumbrante! Com este modelo de vestido, o sucesso da mãe da noiva está garantido!

vestido longo vinho

#4 – Vestido com aplicações

Um tipo de vestido sofisticado, que pode ser usado nas festas de casamento à noite e fica bem em todo o tipo de corpo. Feito em poliéster, o vestido longo e de mangas curtas é composto com uma sobreposição de tecidos. O vestido de alças recebe um outro vestido por cima, de tecido transparente e com aplicações. O tom nude nunca sai de moda e combina com todos os tons de pele.

Vestido com aplicações

#5 – Vestido de um ombro só

Básico e elegante, o vestido longo e de um ombro só é feito em poliéster e crepe, o que permite que o traje se molde bem no corpo. O caimento é perfeito e a tonalidade azul claro é inspiradora!

Vestido de um ombro só

 

#6 – Vestido curto para a mãe da noiva!

Para as mamães que quiserem deixar as pernas de fora, este vestido em jersey é uma excelente opção. O comprimento é na medida certa e a cintura fica bem marcada, modelando a silhueta. O tecido tem um caimento perfeito e segue o tom da moda, o roxo beterraba.

Vestido curto para a mãe da noiva

Gostou das nossas dicas de vestidos de casamento? Mande-nos suas sugestões!

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!